The Lion Guard – James Earl Jones retorna como a voz de Mufasa

The Lion Guard será o nome do novo filme e série de tv da Disney! Para a alegria dos fãs, o ator James Earl Jones está confirmado para retornar à...

The Lion Guard será o nome do novo filme e série de tv da Disney!

Para a alegria dos fãs, o ator James Earl Jones está confirmado para retornar à saga “Rei Leão” dublando o verdadeiro rei, Mufasa. Apesar de ainda não termos uma data de estreia na Disney Channel do Brasil, The Lion Guard: Return of the Roar marca o retorno de Simba e Nala às telas, seguido de uma série de TV também no canal.

james-earl-jones-mufasa-d23-expo-the-lion-

(Publicado em 10/06/2014)

Na onda dos spinoff o Rei Leão é a próxima vítima da Disney. Foi anunciado hoje que a Disney Junior está planejando lançar uma sequência e uma série de tv baseados na animação de sucesso de 1994 O Rei Leão. A história girará em torno de Kion, segundo filho de Simba e Nala, já que a Kiara, primeira filha do casal, já deve estar bem mais velha e foi usada na sequência O Rei Leão II: O Reino de Simba de 1998. Ou não? É normal se confundir com essas quase “refações” da Disney para atrair uma nova geração.

Enfim, The Lion Guard será direcionado para crianças de 2 a 7 anos e também terá uma linha nova de brinquedos. Segundo Nacy Kanter, Gerente Geral da Disney Junior, a série de de tv será algo “algo como o Rei Leão conhecendo Os Vingadores” (um nerd gnomo morreu ao ler isso). Kion, o herói em foco agora, será acompanhado de um Texugo do Mel sem medo, um guepardo confiante, um feliz e sortudo hipopótamo e  uma garça intelectual. Isso confere com a receita do bolo do protagonista ter outros amigos fieis escudeiros, assim como Simba foi acompanhado por Timão e Pumba que também ganharam uma série de tv que foi exibida de 1995 a 1998.

O filme deve estrear em 2015 e a série de tv no começo de 2016. Os telespectadores podem esperar participações especiais de Kiara, Timom, Pumba, Zazu e a famosa nuvem em formato do Mufasa.

Agora pensando sério, Malévola ok, A Bela e Fera ganhar uma adaptação ok, mas do nada surgir um novo filho do Simba? As crianças que cresceram com Rei Leão tinham lá seus 8 a 12 anos na época, você caro leitor talvez seja da mesma época, não fica um pouco incomodado com essa notícia? Eu fico! Acho que Disney só quer se aproveitar do sucesso do desenho de 94 para reciclar seus cofrinhos de ouro já que as crianças de 2 a 7 anos de hoje nem se quer sabem o que significa Hakuna Matata.

Até a próxima,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Notícias

Ver também