The Walking Dead | A franquia cresceu!

Série spinoff de The Walking Dead tem protagonistas revelados

Vem aí mais zumbis para vocês.....

E assim, o universo The Walking Dead se expande…

Enquanto Robert Kirkman anuncia que a série The Walking Dead esta caminhando para o seu final nos quadrinhos, a direção do canal AMC anuncia um novo projeto com zumbis. É a segunda série baseada em TWD desde que Fear The Walking Dead entrou no ar em 2015, e vem mantendo o interesse do público onde a série vem sendo exibida.

É claro que com as críticas dividas em relação às ultimas temporadas da série principal, o objetivo dos executivos da programação do AMC é manter os mortos-vivos no ar, criando novas séries com apelos diferentes. Por exemplo, Fear mostra os primeiros momentos que os mortos começaram a atacar os vivos na cidade de Los Angeles, sem qualquer ligação com a turma do xerife Rick Grimes.

Somente agora a partir da quarta temporada de Fear The Walking Dead que as linhas do tempo das duas séries se intercalam, com a chegada de Morgan Jones, personagem interpretado pelo britânico Lennie James, na trama. Já a nova série, ainda sem título oficial, vai se passar muitos anos após a primeira onda do Apocalipse Zumbi.

E para isso, os produtores já começaram a montar o elenco da série, com a contratação de Alexa Mansour, Nicolas Cantu e Hal Cumpston para o elenco principal. Ou seja, são aqueles personagens que não vão morrer na primeira temporada da série. O canal ainda não quer dar detalhes sobre os personagens e como irá se desenrolar a trama, que terá dez episódios iniciais. A única informação liberada sobre a personagem de Alexa Mansour é que ele será alegre e engraçada, mas carrega dentro de si uma grande tristeza. A atriz esteve recentemente na série Madam Secretary, além de ter feito participações especiais em SEAL Team, The Resident, Bull, Como Defender um Assassino, e Lei & Ordem – UVA.

Para o jovem Nicolas Cantu a nova série será sua primeira experiência num drama adulto. Cantu vem emprestando sua voz para várias animações como O Incrível Mundo de Gumball, Minhoca do Futuro, Hey Arnold! Na Selva, Princesa Sofia e Lego – Star Wars. Mas também trabalhou em séries live-action como The Good Place e A Casa de Raven.

O terceiro nome revelado pelo canal AMC que está na nova série é do jovem roteirista Hal Cumpston, que trabalhou na produção australiana o Bilched, uma comédia sobre um jovem que faz de tudo para conseguir mostrar a todos seu talento como ator. Hal é muito respeitado na indústria cinematográfica da Austrália, credenciais que foram importantes para sua inclusão no elenco.

Mas não é só a nova série que irá se juntas à franquia dos mortos-vivos, com The Walking Dead em sua décima temporada e Fear que está em seu quinto ano. A emissora tem planos de produzir três longas focados no xerife Rick Grimes, com o britânico Andrew Lincoln novamente assumindo seu papel de líder dos sobreviventes do apocalipse zumbi.

A grande vantagem da nova série é que ela não precisará seguir os quadrinhos de Kirkiman, que continuará sendo produtor executivo associado às séries de zumbis do AMC. A série de gibis está em suas ultimas edições, o que deverá deixar os produtores mais livres para criar novas histórias, mas sempre ligados ao cânone original.

O novo spinoff de TWD chega no canal AMC em 2020. Resta saber se a nova produção vai chegar ao Brasil pelo canal AMC brasileiro ou pela Fox, que exibe há dez anos, The Walking Dead.

Agora, é esperar…

Comente via Facebook!
Categorias
NotíciasSéries

Ver também