Maze Runner: A Cura Mortal chega no LOOKE

A segunda temporada de This Is Us é exibida pela FOX semanalmente, mas os assinantes FOX+ poderão maratonar todos os episódios Na semana do feriado de 1º de maio,...

A segunda temporada de This Is Us é exibida pela FOX semanalmente, mas os assinantes FOX+ poderão maratonar todos os episódios

Na semana do feriado de 1º de maio, muitas novidades chegam na sua TV por assinatura e plataformas digitais. Além da estreia, e aguardada, segunda temporada de This Is Us, ótimos filmes e seriados chegam nos canais HBO, Telecine, Crackle, FOX e muito mais. Confira a programação de estreias no período de 30 de abril a 5 de maio.

Seriados:

Velvet – Costuras de Amor: Ambientada nas décadas de 50 e 60, a série espanhola conta a história do romance entre Alberto, herdeiro de uma loja de prestígio e Ana, uma das costureiras da empresa. Protagonizada por Miguel Ángel Silvestre, de Sense8, a série aproveita o auge da alta costura espanhola, quando Cristobal Balenciaga e Manuel Pertegaz Ibañez eram dois grandes nomes do mundo da moda.

+Globosat, segunda à sexta, 23h

The Oath: Os dez episódios da primeira temporada entram no catálogo para você afundar o seu feriado no sofá. Estrelada por Ryan Kwanten e Sean Bean, a série mostra a história de um grupo de agentes corruptos que encara o início de uma investigação do FBI. Será que Sean Bean não morre dessa vez?

Crackle, 1/5

This is Us: Estreia da segunda temporada, que começa um ano após o início da primeira temporada. Os trigêmeos estão comemorando 37 anos e cada um enfrenta um momento de mudança. Randall tem um plano que vai impactar sua família, Kate busca seguir sua grande paixão e Kevin tenta equilibrar a vida pessoal e profissional. E cenas do passado seguem fazendo o público enxugar as lágrimas.

Fox, 2/5, 22h15 (temporada completa a partir de 16/5 no Fox+ e Fox Premium)

The Magicians: Temporadas 1 e 2 da série inspirada nos livros de Lev Grossman disponíveis a partir de hoje. Tudo começa com Quentin e um grupo de amigos que se matricula numa universidade secreta especializada em magia. E na segunda temporada segue com os novatos no mundo de Fillory.

Amazon Prime Video, 3/5

Diablo Guardián: A primeira série mexicana da plataforma conta a história de uma garota que deixa o México e vai para Nova York em busca de uma vida melhor. Mas ao invés de uma história de sucesso, essa começa mal quando Violetta fica sem dinheiro e acaba nas mãos de um vilão com o nome nada sutil de Nefastófeles.

Amazon Prime Video, 4/5

The Rain: Seis anos após um vírus exterminar quase toda a população da Escandinávia, dois irmãos deixam a segurança de um bunker e saem em busca do que sobrou da civilização. No caminho, encontram um grupo de jovens sobreviventes e juntos eles buscam sinais de vida na primeira produção dinamarquesa da plataforma.
Netflix, 4/5

Cara Gente Branca: No volume 2 da série sobre um grupo de estudantes negros em uma universidade predominantemente branca segue com grandes mudanças prometem levar o grupo ao limite.

Netflix, 4/5

Gran Hotel: A história de um rapaz que tenta descobrir o que aconteceu com sua irmã chega à plataforma. E disposto a tudo, Julio se infiltra entre os funcionários do Gran Hotel, onde sua irmã trabalhava como arrumadeira.

Netflix, 4/5

Filmes:

O Crime da Cabra: Numa pequena cidade do interior, a rotina é interrompida quando o dono de uma cabra afirma que não vai entregar o animal, pois não recebeu o pagamento. O comprador, por sua vez, afirma ter pago o animal, com o impasse envolvendo todos os moradores, incluindo a prefeita, a delegada e o coronel.

Canal Brasil, 30/4, 18h 

Homens e Deuses: Baseado numa história real, o filme conta a história de um grupo de monges franceses que vive num mosteiro nas montanhas da Argélia servindo a comunidade muçulmana local. Mas o fato de viverem uma vida simples não os torna imunes à guerra e aos terroristas.

Arte 1, 30/4, 0h

Novidades no catálogo: A plataforma anunciou a entrada de Maze Runner – A Cura Mortal, o terceiro filme da série e Atormentado Pelo Passado, drama estrelado por Orlando Bloom. Vítima de abuso sexual quando criança, o personagem do astro de O Senhor dos Anéis cresce como uma pessoa agressiva e distante, que tem de lidar com o trauma quando o responsável pelo abuso volta à cidade.

Looke, 1/5

Contando os Segundos: Sete pessoas que não se conhecem aguardam em uma clínica pelos resultados de seus testes de HIV. A cada minuto que passa, a preocupação aumenta e leva cada um a pensar no que é importante na vida.

Netflix, 1/5

Romeu Tem Que Morrer: Jet Li é um ex-policial acusado injustamente de um crime e que escapa da prisão para vingar a morte do irmão nos Estados Unidos. Pode esperar muitos golpes rápidos na tradição dos filmes chineses.

HBO Signature, 3/5, 20h

Anon: Em um futuro em que a privacidade foi anulada pela tecnologia, um detetive investiga uma série de assassinatos aparentemente cometidos por uma hacker de mentes.

Netflix, 4/5

Carga Explosiva – O Legado: Frank Martin segue como o motorista especializado no transporte de pessoas e objetos sempre sem saber qual é a carga ou as motivações do trabalho. Mas dessa vez a coisa muda de figura, pois um trio de mulheres sequestra o pai de Frank para que ele as ajude a acabar com um grupo de traficantes de seres humanos.

Megapix, 4/5, 22h30

Em Ritmo de Fuga: Ansel Elgort é um motorista talentoso que trabalha para uma quadrilha como responsável pelas fugas, sempre embalado por uma trilha sonora especial. Mas quando conhece a garota dos seus sonhos, ele vê a chance de abandonar o crime, o que não agrada seu empregador.

HBO, 5/5, 22h

Transformers: O Último Cavaleiro: A franquia leva a história à Idade Média enquanto os Transformers e os humanos estão em guerra no presente e Cade lidera um núcleo de resistência dos robôs instalado num ferro-velho.

Telecine Premium, 5/5, 22h

Terra de Minas: Um grupo de prisioneiros de guerra alemães é entregue a um sargento dinamarquês no final da Segunda Guerra Mundial. Para compensar seu apoio a Hitler, os soldados são obrigados a escavar e remover dois milhões de minas terrestres com as próprias mãos.

Max, 6/5, 21h

O Lagosta: Numa época futura, as pessoas são proibidas de ficarem solteiras, sendo levada para um Hotel onde têm 45 dias para encontrar um par. Caso isso não aconteça, elas são transformadas em um animal e soltas na floresta. Com Olivia Colman, Colin Farrell e Rachel Weisz, o filme acompanha aqueles que se arriscam para fugir da lei.

Telecine Cult , 6/5, 22h

Entrevistas, especiais, documentários:

Carpenters: Os irmãos Karen e Richard Carpenter foram imbatíveis nos anos 70 embalando romances e vendendo mais de 90 milhões de discos. No episódio da semana, a série relembra a carreira dos irmãos e a qualidade dos vocais de Karen.

Bis, 30/4, 20h30

Berlin Live: Blondie: Quarenta anos após a estreia, o Blondie segue firme com “Call Me”, “Heart of Glass”, “Atomic” e tantas outras nesse show gravado em Berlim.

Bis, 30/4, 21h

Vice: Estreia da sexta temporada com um episódio sobre os jovens presos nos Estados Unidos, onde há um movimento que considera que o país aplica o encarceramento em massa.

HBO, 30/4, 21h 

É Tudo Verdade: Não Respire – Contém Amianto: Presente em telhas, caixas d´água e diversos outros materiais de construção civil, o amianto é altamente cancerígeno e já foi proibido em alguns estados do Brasil. Ainda assim, milhões de pessoas seguem convivendo com o material, muitas vezes sem saber do risco ou simplesmente por não ter a possibilidade de retirá-lo de suas casas, o que pela lei exige a contratação de serviço especializado. No documentário, a ONG Repórter Brasil mostra como o amianto prejudicou a saúde de funcionários de fábricas no país e no mundo e o lobby dos empresários para impedir a proibição do material.

Canal Brasil, 30/4, 22h 

27: Gone Too Soon: O documentário apresenta imagens raras e entrevistas com músicos, críticos e pessoal da indústria da música. No foco, o fim trágico de tantos talentos aos 27 anos, começando com Brian Jones, Janis Joplin, Jim Morrison e Jimi Hendrix e incluindo os casos mais recentes de Kurt Cobain e Amy Winehouse, que compõem o que ficou conhecido como o “Clube dos 27”. Uma conexão misteriosa cuja solução poderia salvar vidas como a do coreano Jonghyun, cantor do grupo Shinee que cometeu suicídio em dezembro passado, também aos 27 anos.

Netflix, 1/5 

The Dwarvenaut: O documentário acompanha o escultor Stefan Pokorny em uma viagem pelos Estados Unidos e a Itália para criar seu ambicioso projeto de miniaturas inspiradas pelos personagens e cenários do RPG Dungeons & Dragons.

Arte 1, 1/5, 0h 

Pedro Pelo Mundo: Dia de visitar a China, com Pedro Andrade apresentando Xangai e o milagre econômico do país. E, claro, provavelmente veremos o apresentador experimentando coisas esquisitas e a bebida local.

+Globosat, 2/5, 23h 

O Jogo do Detetive: Estreia do programa coreano em que um grupo de artistas tem de resolver um mistério a cada episódio e um grande mistério da temporada. No elenco, Sehun, um dos meninos do EXO, Se Jung, do Gugudan, Yoo Jae Suk e Lee Kwang Soo, que apresentam o programa Running Man, os atores Park Min Young e Ahn Jae Wook e Kim Jong Min, de Invencible Youth.

Netflix, 4/5 

David Letterman: A convidada da semana é Tina Fey, comediante, roteirista, produtora e uma das criadoras de Unbreakable Kimmy Schmidt e 30 Rock.

Netflix, 4/5

Infantil:

Maratona de Aniversário: Além de episódios dos desenhos mais famosos do canal, a maratona vai fazer uma viagem no tempo até 1993, ano de criação do canal e também vai incluir prévias dos novos programas, como Maçã e Cebola, Samurai Jack e Sheep Na Cidade Grande. E para os adultos saudosos, à meia-noite entram os clássicos da Hanna- Barbera como Os Flintstones, Manda-Chuva e Os Jetsons.

Cartoon Network, 30/4, a partir de 14h (às 15h nas redes sociais oficiais da marca)

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também