Thomas Jane Retoma o Papel de Justiceiro em Curta Metragem

Uma das surpresas da Comic Con este ano foi Thomas Jane retomando o papel de Justiceiro. Para quem não se lembra, ele fez a versão do anti-herói da Marvel...

Uma das surpresas da Comic Con este ano foi Thomas Jane retomando o papel de Justiceiro. Para quem não se lembra, ele fez a versão do anti-herói da Marvel que tinha como vilão o cabelo do John Travolta.

O filme, na verdade, se trata de um curta metragem feito por fãs, chamado “Dirty Laundry”. Claro que a produção foi totalmente ofuscada pela Warner Bros. exibindo parte do filme “Superman – O Homem de Aço” e a Marvel anunciando a produção dos filmes do Homem Formiga e do Guardiões da Galáxia, mas está aí. Um filme extremamente brutal e uma sincera homenagem ao polêmico anti-herói da Marvel. O filme conta com Tom Jane, fazendo o papel de Frank Castle e Ron Perlman (Hellboy, Sons of Anarchy) como um dono de loja de conveniência.

No filme podemos acompanhar o Justiceiro tentando lavar a roupa suja e resolvendo “outras imundices” na rua. O filme foi dirigido por Phil Janou e conta com roteiro de Chad St. John.

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categories
Notícias

RELATED BY