Todas as estreias da sua TV e Netflix até 29 de julho

Thor: Ragnarok e Homens de Coragem estreiam nos canais premium de filmes. Boas notícias para quem tem Sky Pré-Pago, vários canais terão sinal aberto até o dia 30 Muitas...

Thor: Ragnarok e Homens de Coragem estreiam nos canais premium de filmes. Boas notícias para quem tem Sky Pré-Pago, vários canais terão sinal aberto até o dia 30

Muitas oportunidades para curtir o sofá durante a semana. Além da programação da semana, você pode acompanhar todas as novidades divulgadas na San Diego Comic-Con 2018:

Sinal Aberto: Os assinantes Pré-Pago da SKY estarão até o dia 30 de julho com o sinal aberto para os canais infantis Disney XD, Gloobinho HD e Nickelodeon. O mesmo benefício vale para os canais HBO/MAX (HBO, HBO 2, HBO Plus, HBO Plus*E, HBO Family, HBO Signature, MAX UP, MAX, MAX PRIME e MAX PRIME*E) nos das 27 a 29 de julho.


Seriados

(Des)Encontros:  A segunda temporada segue mostrando histórias de amor que se conectam

ao longo dos oito episódios.

Sony, 23/7, 21h

Absentia: Enquanto caça um dos criminosos mais perigosos de Boston, a agente do FBI, Emily Byrne desaparece, sendo declarada morta. Seis anos depois, Emily é encontrada numa cabana na floresta quase sem vida e sem saber o que aconteceu durante os anos em que esteve desaparecida. Seu retorno não é um final feliz. Seu marido casou novamente e seu filho está sendo criado por outra mulher, e seu nome está envolvido em uma série de assassinatos. Com Stana Katic, a Beckett de Castle.

AXN, 23/7, 22h

Into the Badlands: Estreia da terceira temporada da série de artes marciais pós-apocalíptica. Sunny agora vive fora da grade e cuida do filho. Mas quando o garoto contrai uma doença misteriosa, Sunny precisa unir forças com Bajie e voltar a  Badlands, onde a guerra entre Baron Chou e a Viúva desestabilizou a região.

AMC, 23/7, 23h30

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.: Estreia da quinta temporada quando a equipe do Agente Coulson precisa descobrir um grande mistério antes que seja tarde. Afinal, herói de verdade está sempre impedindo que o mundo seja destruído.

Sony, 24/7, 21h

NCIS: New Orleans: Estreia da quarta temporada com a equipe sob uma nova chefia após os eventos do final da temporada anterior, que fizeram com que Pride fosse suspenso por tempo indeterminado. Cabe, então, a LaSalle cuidar do time, o que complica a sua vida pessoal.

A&E, 25/7, 21h40

Xilindró: Estreia da terceira temporada, quando a direção do presídio decide criar uma cela especial e regalias para políticos.

Multishow, 25/7, 22h

Bem-Vindo à Família: Série catalã que acompanha Ângela, uma mãe batalhadora, principalmente depois que o marido a abandona. Endividada, ela é colocada para fora do apartamento onde vive e acaba indo acampar diante da mansão do pai, que se desespera ao conhecer os netos. Ângela também descobre que durante os anos em que se afastou do pai, ele casou-se novamente. E para complicar ainda mais, ela e a nova esposa descobrem que estão fora do testamento do velho.

Netflix, 27/7

Orange Is The New Black: Estreia da sexta temporada, quando as detentas vão ter de encarar seu novo lar, a prisão de segurança máxima.

Netflix, 27/7

Sr. Avila: Estreia da quarta e última temporada da série, quando Ávila corre mais risco do que nunca dentro da organização dos senhores.

HBO, 29/7, 21h

Strike Force: No décimo episódio da temporada, William é acusado de assassinato e forçado a fugir de toda a polícia de Amsterdã, o que o obriga a convencer Theo da verdade sobre seu pai.

Eurochannel, 29/7, 22h50


Filmes

 O Doutor da Felicidade: Omar Sy, que ficou famoso por Os Intocáveis, é Knock, um ex-criminoso que se tornou médico. Sua grande chance aparece quando ele chega à pequena Saint-Maurice, onde ele pretende ficar rico convencendo a população de que eles não são tão saudáveis quanto pensam. Em todos ele encontra um sintoma imaginário ou real que os leva a precisar de seus serviços. Adaptação da peça de Jules Romains escrita em 1923.

iTunes, Now, Google Play / Youtube, Vivo Play

 Atormentado pelo Passado: Premiado no Festival Internacional de Edimburgo, o filme tem Orlando Bloom numa história baseada na experiência real do roteirista Geoff Thmpson, que já havia contado sua história no curta Romans 12:20. No longa, Malky é um homem contratado para demolir a igreja de seu bairro. O local traz muitas lembranças, ainda mais fortes quando o antigo padre da paróquia retorna após muitos anos. Com um relacionamento estremecido com a mãe e a namorada, Malky é um homem em busca de paz com o passado e um personagem que dá a Orlando Bloom a chance de mostrar desenvolvimento como ator. Destaque para a cena em que Malky retira o crucifixo da parede da igreja prestes a ser demolida.

Now

 Guardiões da Galáxia: Um grupo de criminosos tem de trabalhar juntos para impedir que um fanático tome conta do universo.  Destaque para Vin Diesel, que faz a voz de Groot e que dublo o personagem em vários idiomas.

Space, 23/7, 22h30

Julie & Julia (2009) Romance, EUA, 12 anos. Com: MERYL STREEP, CHRIS MESSINA e AMY ADAMS. Sinopse: Julia Child e Julie Powell – ambas autoras de livros de memórias – veem suas vidas entrelaçadas. Apesar de separadas pelo tempo e pelo espaço, ambas vivem situações difíceis… até que descobrem que a combinação certa de paixão, coragem e manteiga torna tudo possível.

TBS, 24/7, 22h35

Starman – O Homem das Estrelas: Um alienígena toma o corpo de um homem recém-falecido para despistar os agentes do governo que querem captura-lo. Para voltar ao seu planeta, ele convence a viúva do homem a leva-lo ao lugar onde sua nave pousou, mas não imaginava que acabaria se apaixonando pela mulher.

HBO PLUS, 25/7, 13h40

O Rei e Eu: Em 1862, a inglesa Anna Leonowens vai para o Sião para trabalhar como professora dos filhos do rei Mongkut. Em seu novo lar ela conhece uma cultura totalmente diferente da europeia e acaba se tornando uma pessoa importante na vida do rei. Com Yul Brynner em seu papel mais famoso e Deborah Kerr. Em tempos menos politicamente corretos, Rita Moreno interpreta uma jovem oriental.

Telecine Cult, 25/7, 22h

Jersey Boys: Em Busca da Música: Musical que conta a história de Frank Valley e o Four Seasons. Com direção de Clint Eastwood, o longa usa o mesmo elenco da Broadway e recria as apresentações do Four Seasons em seu auge.

TBS, 25/7, 23h

Hair: A versão do diretor Milos Forman para o musical sobre um rapaz que deixa Oklahoma após ser recrutado pelo exército para a Guerra do Vietnã. Em Nova York ele conhece um grupo de hippies que lhe mostram novos conceitos sobre a vida.

Telecine Cult, 26/7, 22h

 Extinção: Um homem tem pesadelos constantes nos quais perde sua família. Seu medo se torna realidade quando alienígenas invadem a Terra e começam a matar os humanos.

Netflix, 27/7

Cleópatra: Diz a lenda que ao ser questionada sobre o salário de um milhão de dólares que receberia por estrelar Cleópatra, Elizabeth Taylor teria dito que se o estúdio era estúpido o suficiente para pagar o valor, ela é que não seria estúpida em não aceitar. Verdade ou não, o fato é que o luxuoso filme quase faliu o estúdio que o produziu.

Telecine Cult, 28/7, 22h

Homens de Coragem: O longa conta a história dos bombeiros que impediram um dos maiores incêndios da história no Arizona em 2013. Foco no heroísmo e na afirmação que diz que enquanto as pessoas comuns fogem do fogo, os bombeiros correm para o fogo. Com Josh Brolin.

HBO, 28/7, 22h

Thor: Ragnarok: Chris Hemsworth exibe os músculos mais uma vez como Thor, agora preso em outro universo. Sua tarefa dessa vez é voltar para Asgard para impedir a destruição do mundo e enfrentar Hela, interpretada por Cate Blanchett, que deve se divertir muito fazendo vilãs. E Tom Hiddleston volta como Loki.

Telecine Premium, 28/7, 22h

Vingadores: Era de Ultron: E se você não estiver a fim de ver apenas parte da equipe em Thor, pode acompanhar o bando todo na luta contra uma inteligência artificial que foi criada para a paz, mas resolve tomar conta do planeta todo.

TNT, 28/7, 22h

Lucy: Lucy é uma garota que mora em Taiwan e se apaixona por um homem da máfia coreana. E como o que começa errado, termina errado, seu namorado é assassinado e ela é obrigada a trabalhar como “mula”, transportando drogas em seu próprio estômago. Antes de cada viagem para a Europa, ela passa os dia presa e após reagir a uma tentativa de estupro, acaba levando um golpe no estômago, rasgando um dos pacotes de drogas. O resultado seria a morte, mas ao contrário disso, o corpo de Lucy absorve a droga e ganha habilidades de super-herói, como telecinese, ausência de dor, telepatia e a capacidade de assimilar todo tipo de conhecimento.

Warner, 28/7, 22h30

A Grande Beleza: Paulo Sorrentino dirige a história de um escritor que vive em meio à alta sociedade de Roma. Autor de um livro só, Jep Gambardella usou seu charme para participar desse ambiente ao longo de décadas, mas aos sessenta e cinco anos, e graças a algo de seu passado, Jep começa a examinar sua vida e a observar o absurdo e a beleza por trás da vida noturna da cidade.

Arte1, 29/7, 0h15

Especiais, entrevistas e documentários

 O Diabo e o Padre Amorth: Quatro décadas após o lançamento de O Exorcista, o diretor William Friedkin consegue permissão do Vaticano para acompanhar o padre Gabriele Amorth em sua nona tentativa de exorcizar uma mulher.

Netflix, 23/7

Nat Geo Lab: Vinte e seis episódios recheados de experiências para as crianças repetirem em casa. O objetivo é explorar e descobrir como a ciência pode ser bacana usando elementos caseiros e fáceis de conseguir. Os pais agradecem. Acho.

NatGeo, 23/7, 19h30

Moody Blues – Days Of Future Passed Live: Em 2017 o Moody Blues lançou uma turnê para comemorar os 50 anos de carreira. O especial mostra o show, que contou com a participação de uma orquestra para dar uma versão especial ao álbum lançado originalmente em 1967.

Bis, 23/7, 21h

Amy Winehouse: Live at Porchester Hall: Gravação do show realizado em Londres em março de 2007 com os sucessos conhecidos da cantora que entrou para o grupo dos artistas que partiram cedo demais.

Bis, 23/7, 22h

Reis do Crime: Nova série em quatro episódios que retratam os maiores chefes do crime organizado em vários países. Na estreia, El Chapo, o criminoso que nos anos 90 tinha como plano unificar os três carteis de drogas atuantes no México.

History, 23/7, 22h40

Roman Empire: Reign of Blood: Master of Rome: Minissérie em seis episódios que mostra os anos de Commodus, filho de Marco Aurélio, personagens históricos que aparecem em Gladiador interpretados por Joachin Phoenix e Richard Harris, respectivamente. Na série, cenas reconstituídas são mescladas ao depoimento de historiadores  para mostrar como Roma foi governada naqueles anos.

Netflix, 27/7

Operação Enganosa: Documentário que revela os bastidores da bilionária indústria de produtos médico-hospitalares e os riscos para os pacientes. Nós que já vivemos o caso das próteses para seios indicadas por médicos interessados somente no bem estar de suas contas bancárias e estamos vendo The Resident, inspirado justamente nesse lado da medicina, aqui temos os casos de pessoas que foram prejudicadas por produtos ruins.

Netflix, 27/7

Infantil

 Chica Vampiro: Daisy é uma adolescente que sonha em ser cantora, mas precisa esconder dos amigos que seus pais são vampiros. Para complicar, ela sofre um acidente e a única coisa capaz de salvá-la é uma mordida de seus pais, o que a impede de continuar humana como desejava.

Gloob, 23/7, 21h

Tumble Leaf: Em uma terra de fantasia, a raposa azul Fig faz descobertas e vive grandes aventuras para a criançada em idade pré-escolar.

Amazon Prime Video, 24/7


Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries
Para ver no cinema:

Ver também