ThunderCats estão de volta em nova série animada do Cartoon Network

ThunderCats estão de volta em nova série animada do Cartoon Network

Estamos apaixonados pelo visual novo dos ThunderCats!

Cartoon Network apresenta reboot da animação ThunderCats

ThunderCats Roar, este é o nome da nova série animada do Cartoon Network. A Warner Bros. Animation apresenta o visual do reboot que, segundo o produtor Victor Courtright, os elementos de ação que caracterizaram a série clássica, estarão presentes nesta nova versão para fazer com o que o público não estranhe e garantiu que a cada cena cômica ou de ação os efeitos de explosão e lasers vão carregar a sensação nostálgica.

  • Assista ao vídeo completo com o produtor apresentando o teaser oficial de ThunderCats Roar

Os icônicos alienígenas estarão de volta em 2019 no canal, ainda sem previsão de estreia. O pôster antecipa o visual dos personagens e o enredo se manterá fiel à premissa da série original que foi ao ar na década de 80, sendo um sucesso até hoje.

Em nota oficial, a Warner Bros. Animation confira a sinopse divulgada:

Lion e os ThunderCats mal escapam da súbita destruição de sua Terra Natal, Thundera e caem em um planeta misterioso e exótico da Terceira Terra. Lion-O, o recém-nomeado Senhor dos ThunderCats, tenta liderar a equipe enquanto eles tornam este planeta seu novo lar. Criaturas e vilões bizarros aparecem em seus caminhos, incluindo o malvado Mumm-Ra que não deixará que nada, incluindo os ThunderCats, atrapalhar seu tirano reinado neste planeta.

ThunderCats Roar conta com dublagens de Max Mittelman com Lion-O e Wilykat, Erica Lindbeck como Cheetara e Wilykit, Patrick Seitz como Tygra e Mumm-Ra e Chris Jai Alex como Pantrho.

Confira o pôster oficial divulgado:

Em breve mais informações sobre ThunderCats Roar!

Küsses,

Comente via Facebook!
Categorias
NotíciasSéries

Ver também