Cartoon Network apresenta: ThunderCats Roar

Estamos apaixonados pelo visual novo dos ThunderCats!

Cartoon Network apresenta reboot da animação ThunderCats

ThunderCats Roar, este é o nome da nova série animada do Cartoon Network. A Warner Bros. Animation apresenta o visual do reboot que, segundo o produtor Victor Courtright, os elementos de ação que caracterizaram a série clássica, estarão presentes nesta nova versão para fazer com o que o público não estranhe e garantiu que a cada cena cômica ou de ação os efeitos de explosão e lasers vão carregar a sensação nostálgica.

  • Assista ao vídeo completo com o produtor apresentando o teaser oficial de ThunderCats Roar

Os icônicos alienígenas estarão de volta em 2019 no canal, ainda sem previsão de estreia. O pôster antecipa o visual dos personagens e o enredo se manterá fiel à premissa da série original que foi ao ar na década de 80, sendo um sucesso até hoje.

Em nota oficial, a Warner Bros. Animation confira a sinopse divulgada:

Lion e os ThunderCats mal escapam da súbita destruição de sua Terra Natal, Thundera e caem em um planeta misterioso e exótico da Terceira Terra. Lion-O, o recém-nomeado Senhor dos ThunderCats, tenta liderar a equipe enquanto eles tornam este planeta seu novo lar. Criaturas e vilões bizarros aparecem em seus caminhos, incluindo o malvado Mumm-Ra que não deixará que nada, incluindo os ThunderCats, atrapalhar seu tirano reinado neste planeta.

ThunderCats Roar conta com dublagens de Max Mittelman com Lion-O e Wilykat, Erica Lindbeck como Cheetara e Wilykit, Patrick Seitz como Tygra e Mumm-Ra e Chris Jai Alex como Pantrho.

Confira o pôster oficial divulgado:

Em breve mais informações sobre ThunderCats Roar!

Küsses,

Comente via Facebook!

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
NotíciasSéries

Ver também