Tirando o Atraso – Diretor Dan Mazer fala de De Niro e Efron em vídeo exclusivo

Dan Mazer comenta o envolvimento de Robert De Niro com seu personagem em Tirando o Atraso “Têm umas coisas no roteiro que eu li e pensei, ‘Certo, está no...

Dan Mazer comenta o envolvimento de Robert De Niro
com seu personagem em Tirando o Atraso

“Têm umas coisas no roteiro que eu li e pensei, ‘Certo, está no roteiro mas será que o Robert De Niro vai fazer isso?’”. É nesse tom que Dan Mazer, diretor do engraçadíssimo Tirando o Atraso, comenta sobre De Niro e seu personagem Dick. O longa, que estreia dia 4 de fevereiro no Brasil, é uma comédia escrachada que não tem medo de abordar tudo que é politicamente incorreto em ritmo desenfreado e tom deliciosamente obsceno.

O roteiro, assinado pelo estreante John Phillips consegue trabalhar com temas polêmicos e, ainda assim, elaborar uma abordagem inteligente para as piadas mais sujas e depravadas. Para começar, De Niro protagoniza Dick, um setentão viúvo que teve o aval de sua falecida esposa para curtir a vida. Leia-se: tirar o atraso. Durante uma viagem com seu neto über coxinha e noivo de uma controladora socialite, ele estreia sua relação com Jason (Zac Efron) e ainda o envolve em confusões com universitárias sedentas por bagunça em um Spring Break – aquelas festas de verão nas praias dos EUA. Confira nossa crítica completa aqui.

Ainda no vídeo, Mazer comenta que gravar este projeto foi mais engraçado do que ele poderia imaginar e que este trabalho com Efron o fez admirar ainda mais o ator por suas habilidades como comediante. A versatilidade, por sinal, é algo que surpreende nas atuações dos protagonistas em Tirando o Atraso, ainda mais em De Niro, um ator aclamado por filmes como O Poderoso Chefão (1976) e Os Bons Companheiros (1990). 

Küsses, 

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
NotíciasSéries

Ver também