TODOS os episódios de Castelo Rá-Tim-Bum estão no YouTube! =]

“Plift Ploft Still, a porta se abriu!” TV Cultura libera os 90 episódios de Castelo Rá-Tim-Bum no YouTube Sem bem-vindos ao maravilhoso mundo do Castelo Rá-Tim-Bum! A TV Cultura...

Plift Ploft Still, a porta se abriu!TV Cultura libera os 90 episódios de Castelo Rá-Tim-Bum no YouTube

Sem bem-vindos ao maravilhoso mundo do Castelo Rá-Tim-Bum! A TV Cultura resolveu “lacrar” – como dizem os jovens de hoje em dia – e liberar todos os episódios de Castelo Rá-Tim-Bum em seu YouTube oficial!

Agora a galera que não é mais criança e que cresceu na década de 90 se divertindo com as aventuras de Nino (Cássio Scapin), Zeca (Freddy Allan), Biba (Cinthya Rachel) e Pedro (Luciano Amaral) já podem se organizar para mais uma maratona! A série, criada por Flávio de Souza e Cao Hamburguer, que também assina a direção, teve ao todo quatro temporadas e foi exibida na TV Cultura de maior de 1994 até dezembro de 1997.

Entre os diversos habitantes do castelo, como a Adelaide (gralha de estimação de Morgana – tia-avó de Nino), Mau (o monstro roxo que vive nos encanamentos do castelo), Celeste (a cobra que vive na árvore e que é super geniosa), o enredo conta com muita magia e seres místicos para passar excelentes ensinamentos para as crianças. Com a visita diária de três crianças normais, o jovem Nino de 300 anos, o espectador viaja nas aventuras dessa trupe além de ser impactado com bons exemplos de comportamento, dicas de higiene, ciência, geografia, música e muito mais.

Castelo Rá-Tim-Bum era uma programa educativo e conseguiu conquistar tantos fãs que até virou uma grande exposição em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Sem mais, boa maratona pessoal!

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Sem categoria

Ver também