Veja o primeiro trailer do esperado remake de Adoráveis Mulheres (Little Women)

Tatá, essa é especialmente para você!

A Sony divulgou na última terça-feira o primeiro trailer de Adoráveis Mulheres (Little Women em inglês).

Esse é o novo filme da diretora, atriz e roteirista Greta Gerwig, responsável pelo indicado ao Oscar, Lady Bird.

O longa é a mais nova de sete adaptações do clássico da literatura americana de mesmo nome, lançado em 1868, pela autora Louisa May Alcott. No Brasil, o livro recebeu o título “Mulherzinhas” (péssimo, eu sei).

A trama foca nas quatro irmãs March e sua mãe, todas mulheres determinadas e muito diferentes entre si, que vivem durante a Guerra Civil Americana, no século XIX. Entre elas, se sobressai Jo (Saoirse Ronan), uma garota inconformada com a falta de liberdade das mulheres na época.

Além de Ronan, que protagonizou Lady Bird, o elenco conta com outros nomes de peso como a nossa eterna Hermione Granger, Emma Watson, a como sempre diva Meryl Streep, Laura Dern (Big Little Lies), Florence Pugh (Midsommar), Eliza Scalen (Sharp Objects) e Timothée Chalamet, também de Lady Bird e do aclamado e polêmico Me Chame Pelo o Seu Nome.

Nas versões anteriores passaram pelos papéis de destaque Katharine Hepburn, Elizabeth Taylor, Janet Leigh, Peter Lawford, Winona Ryder (que recebeu uma indicação ao Oscar pela personagem), Kirsten Dunst, Claire Danes, Susan Sarandon e Christian Bale. Na televisão, o livro já virou uma minissérie de três episódios, estrelada por Maya Hawke (a Robin de Stranger Things), Kathryn Newton (The Society), Willa Fitzgerald (Scream) e Emily Watson (Chernobyl). Ou seja, todo mundo hahah.

O lançamento do filme nos EUA está programado para o Natal deste ano. A première da produção foi anunciada para o próximo Festival de Toronto, que ocorrerá entre os dias 5 e 15 de setembro. No Brasil, o filme deve chegar às telonas no começo de 2020.

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotícias

Ver também