imagem do trailer de Sonic: O Filme

Depois de pressão dos fãs, sai novo trailer de Sonic: O Filme com personagem refeito

Menos mal! Sai o novo trailer de Sonic: O Filme com o personagem refeito e menos assustador para os fãs que ficaram indignados com o primeiro trailer....

Agora sim, um trailer melhor para esperar o Sonic: O Filme

Ele veio de outra dimensão onde correr à velocidade do som era agora normal para os seres da sua espécie. Mas Sonic, o porco espinho mais rápido dos games, acaba chegando à nossa dimensão para descobrir que os humanos são uma raça mais lenta do que ele e ao mesmo tempo, complicada. Ele não interage com ninguém até um dia ele ser encontrado por um agente do governo e aí, tudo muda, para pior…

Com essa pequena introdução, o trailer de Sonic: O Filme resgata a origem do personagem criado em 1991 para os jogos do Mega Drive, videogame de terceira geração produzida pela japonesa Sega. Resgata por que o primeiro trailer liberado pela Paramount, que estava produzindo o longa metragem com o personagem para o começo de 2020, causou uma onda de protesto pelo mundo.

O motivo é que os produtores, por alguma razão que não merece ser mencionada, deixo Sonic com um visual que não agradou o público. Em sua origem, o personagem era mais um personagem de desenho animado convencional com a super-habilidade de correr supersonicamente.

O novo trailer traz o visual original e, ao que tudo indica, uma história para agradar adultos e crianças, mesmo quem nunca jogou as dezenas de versões do personagem no mundo dos games. O trailer lembra como foi desenvolvido os filmes de Garfield e dos Smurfs, com os personagens animados interagindo com o universo humano.

A grande sacada é que o vilão do jogo, o famigerado Dr. Robotnik, é interpretado por Jim Carrey, no estilo vilão de cinema antigo. Sem contar com as brincadeiras com outros personagens velocistas como o Flash. Sonic: O Filme chega aos cinemas em 13 de fevereiro de 2020.

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotícias

Ver também