trailer de X-Men - Fênix Negra

X-MEN - FÊNIX NEGRA | Novo filme dos mutantes da Marvel ganha trailer

Parecia que nem ai rolar né? Olha aí o trailer de X-Men – Fênix Negra X-Men: Primeira Classe se passou em 1962 durante a Crise de Mísseis Cubana e...

Parecia que nem ai rolar né? Olha aí o trailer de X-Men – Fênix Negra

X-Men: Primeira Classe se passou em 1962 durante a Crise de Mísseis Cubana e introduziu os X-Men como um grupo de operativos da CIA que enfrentam ameaças sobre-humans. Depois veio X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, onde Wolverine volta para os anos 70 para impedir que Bolivar Trask crie um programa de sentinelas que no futuro escravizará todos os portadores do gene X. Depois veio X-Men: Apocalipse, onde aprendemos que… o professor Xavier ficou careca por causa do vilão? Como seria o Noturno nos anos 80? Enfim. Surge agora, o trailer de X-Men – Fênix Negra, onde Jean Grey se tornará a nova antagonista da franquia.

X-Men – Fênix Negra

É 1992, e o time está com força total. O ego e a vontade de Charles Xavier (James McAvoy) de torna-los cada vez melhores está começando a pesar no time de mutantes. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean Grey (Sophie Turner) quase morre quando ela é atingida por uma energia cósmica misteriosa. De volta em casa, esta força aumenta seus poderes consideravelmente, mas também a deixam instável.

Tentando controlar a entidade que agora habita seu corpo, Jean lida com poderes que ela não consegue entender ou controlar que começam a ruir a união dos X-Men. Agora, com o grupo separado, eles precisam encontrar uma forma de unir forças, não só para salvar a alma de Jean, mas também impedir que uma raça de alienígenas transforme ela em arma.

trailer de x-men - fênix negra

No trailer também vemos Jessica Chastain no papel de uma vilã misteriosa, muito provavelmente uma Shiar tentando escravizar a Fênix Negra.

Desta vez o filme é dirigido e roteirizado por Simon Kinberg, responsável pela produção de diversos filmes dos mutantes no cinema e alguns projetos na televisão como Star Wars: Rebels, The Gifted e Legion. Seu objetivo aqui é corrigir a saga da Fênix Negra após o fracasso de crítica de X-Men 3 que tentou adaptar a personagem para os filmes.

X-Men – Fênix Negra estreia nos cinemas 5 de fevereiro do ano que vem.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
FilmesNotícias

Ver também