Assistimos 20 minutos de Transformers: O Último Cavaleiro

Vimos 20 minutos de cenas de Transformers: O Último Cavaleiro Transformers: O Último Cavaleiro é o quinto filme da franquia de robôs guerreiros do cinema e, apesar da palavra...
Transformers: O Último Cavaleiro

Vimos 20 minutos de cenas de
Transformers: O Último Cavaleiro

Transformers: O Último Cavaleiro é o quinto filme da franquia de robôs guerreiros do cinema e, apesar da palavra “último” no título, tudo indica que ainda haverão muitos filmes da série. Em um evento especial para fãs, a Paramount apresentou algumas cenas ainda não finalizadas do filme. Como estavam fora de ordem, vamos descrever aqui o que vimos:

1. A Corte do Rei Arthur

Vemos o reino do Rei Arthur e seus cavaleiros da távola redonda lutando  contra inimigos desconhecidos. Eles aguardam o retorno de Merlin que, com um artefato misterioso, controla um transformer em forma de dragão.

2. Cade Yeager

Cade Yeager (Marky Mark Wahlberg) está de volta. Ele resgata algumas crianças no que parece ser uma zona desmilitarizada. Levamos a crer que o EUA entrou em colapso após sucessivas batalhas entre os Autobots e Decepticons. A região está sob controle de um grupo militar que plagiou Metal Gears para patrulhar as ruas e caçar Transformers remanescentes.

Um tempo depois, Cade foge com Izabella, uma nova personagem, e se escondem de drones. Os drones parecem TIE Fighters. Em uma nave, ele encontra um robô que funde em seu braço um artefato medieval semelhante ao da távola redonda. Presumidamente, este é o “Último Cavaleiro” em Transformers: O Último Cavaleiro.

3. Anthony Hopkins e Cogman

Conhecemos Cogman, um transformer em tamanho humanoide com diversas engrenagens e visual saído de Hellboy. Ele encontra Cade e informa que ele é o “escolhido”… Porque é este tipo de filme. Ele mostra que é super forte ao quebrar o dedo de Crosshairs sem esforço algum.

Cogman leva Cade para a Inglaterra onde o personagem de Anthony Hopkins reside em um castelo com Transformers antigos. Ele revela a Cade que ele é o último da ordem dos Witwickens (o nome do personagem de Shia LeBouf é Sam Witwicky). Seu papel é preservar o segredo a la Código da Vinci sobre a origem da corte do Rei Arthur. Aparentemente, além dos 12 cavaleiros da távola redonda, havia 12 cavaleiros transformers que lutavam ao lado dos humanos. Presumidamente, o “último cavaleiro” era um desses robôs.

As cenas são bastante desconexas e é difícil ter uma noção da trama total. Vemos trechos de versões bebês dos Dinobots, a nova “não-Megan Fox” que vai acompanhar Cade na aventura e, aparentemente, o gancho da trama será a revelação de porque Transformers continuam vindo para a Terra (é porque estes filmes fazem rios de dinheiro talvez?).

Transformers: O Último Cavaleiro, o novo longa do Johnny Walker Red Label das franquias de cinema estreia no Brasil dia 20 de julho.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também