A trilha sonora de Star Trek casa perfeitamente com Star Wars

Desde que JJ Abrams assumiu o leme das duas maiores franquias Star Alguma Coisa, a comunidade nerd tem entrado em diversas discussões sobre esse baixinho de óculos que está...

Desde que JJ Abrams assumiu o leme das duas maiores franquias Star Alguma Coisa, a comunidade nerd tem entrado em diversas discussões sobre esse baixinho de óculos que está brincando de Dona Flor com Star Wars e Star Trek. Para talvez finalmente semear a paz entre os dois grupos, o usuário Ronen V criou um brilhante mash-up:

A famosa cena da corrida da trincheira da Estrela da Morte de Guerra nas Estrelas Episódio IV: Uma Nova Esperança casa perfeitamente com um trecho da trilha sonora do reboot de Star Trek de 2009 composto por Michael Giacchino. Será que foi proposital? Tudo uma grande conspiração para que finalmente, Wookies e Vulcans, Blasters e Phasers, Kirks e Lukes sentem na mesma mesa sem brigar, discutir ou ter arranca-rabo?

Independente se fosse é fã da Enterprise ou do Falcão Milênio, a trilha sonora nova deixa o ressurgimento de Han Solo ainda mais emocionante. O casamento dos dois filmes ficou perfeito. Seria isso uma conspiração deliberada para JJ Abrams dominar com seu punho de ferro ambas as franquias? Será que em plena eleição teremos mais uma investigação dentro do sombrio mundo de teorias da conspiração que acabamos de inventar para aumentar o acesso do site?

E você? É mais fã de Star Wars ou Star Trek?

Até a próxima!

 

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
FilmesNotícias

Ver também