True Blood – 7ª Temporada – Ep. 02 – I Found You

Gentchy! Por onde começar? Pela falta de roteiro desse segundo episódio ou da cena de sexo entre Eric e Jason? Pausa para a votação (…) Ok! Eric e Jason...

Gentchy! Por onde começar? Pela falta de roteiro desse segundo episódio ou da cena de sexo entre Eric e Jason?

Pausa para a votação (…) Ok! Eric e Jason ganharam!

Pois é, foi assim que começou o segundo episódio da sétima e última temporada de True Blood: com uma cena do Jason sonhando com o seu vampiro favorito onde ele cobra de Eric a “felação” ainda não cumprida. Em uma pegada caliente e de tirar o fôlego, os dois se atracam no chão e faz os telespectadores (as) ficarem sem fôlego.

Bem, Jason acorda do seu sonho sentado no banco da igreja (tá sértinhu roteiristas!), enquanto isso o moradores estão aflitos com a próxima noite que se aproxima. Sam sugere a todos que se ocupem durante o dia para se trancarem em casa a noite (uma vez que os vampiros precisam de convite para entrar nas residências, lembram?). Mas óbvio que sempre tem um espírito de porco! O cara que perdeu as eleições para Sam encoraja a galerê de fazer estacas e se armarem com o acervo da delegacia para enfrentarem juntos um monte de vampiro esfomeado e doentes!

Em paralelo, Sookie, Sam, Alcide, Jason e Andy vão até uma cidade vizinha após achar o corpo de uma garota que não é residente de Bom Temps, chegando lá descobrem que a cidade foi devastada! Muitos morreram e outros foram transformados em vampiros. Jason usa seu super QI forense e descobre por meio de um pedaço de pizza que a casa do prefeito foi invadida a noite a mais ou menos 2 dias e meio.

Sookie encontra o diário da garota e começa a ler seus registros sobre sua paixão por um vampiro. Alcide ouve sua amada lendo a história, que entre flashbacks, se identifica com a história. Ao retornarem para a cidade, Alcide frisa que a primeira paixão de qualquer humano é avassaladora porém com um curto prazo de validade. Sookie manda o lobo tomar banho e vai até a casa do Bill perguntar se ele conseguiria sentir seu medo caso ela estivesse em perigo. (De novo? Sim leitores, sim…)

Ainda durante o dia, as prisioneiras do Fangtasia, Holly, Arlene e Nicole, reconhecem uma das vampiras infectadas como a professora de seus filhos e suplicam para que ela as ajude a fugir. Quando a boa senhora consegue um tempinho para cumprir com sua promessa, ela se alimenta de Arlene para recuperar as forças e acaba morrendo.

Lettie Mae é a nova viciada em V do momento! Ela procura Lalá para pedir ajuda afirmando que consegue sentir a presença da filha ao tomar V e insiste que seu sobrinho invoque o espírito de Tara. Obviamente que Lafayette se recusa a ajudar a tia. Chegando em casa ela se queima e acorda Willa e a convence a dar seu sangue para que o machucado cicatrize e o resultado disso é Doida Mae tendo visões com Tara presa à uma cruz toda de branco e enrolada por uma cobra! Sério produção, qualé que é?

Bem, do outro lado do mundo, na França, Pam finalmente encontra Eric. Ele está infectado e nada mais é dito sobre isso.

Um episódio enrolado, lerdo e de poucos acontecimentos. O que salvou foi a cena do Jason e do Eric, nada mais! Até domingo que vem!

Como a internet é linda, você pode conferir o vídeo da cena de abertura aqui! Indicado para +18!

Küsses,
Lady Freak

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Críticas

Ver também