True Blood – 7ª temporada – Ep.01 – Jesus Gonna Be Here

True Blood está de volta e a primeira pessoa que tirou a roupa foi o Prefeito Sam Merlotte!  Bon Temps está em clima de festa junina! Entre a cerveja...

True Blood está de volta e a primeira pessoa que tirou a roupa foi o Prefeito Sam Merlotte! 

Bon Temps está em clima de festa junina! Entre a cerveja e o milho oferecido pela nova rica do pedaço, Arlene Fowler, os vampiros doentes com Hepatite V atacam o Bellefleur Bar and Grill em busca de sangue! Alguns humanos já estão com seus novos guarda-costas-vampiros, outros ainda não, mas os vampiros acabam com a festa sem dó. Sam e Alcide saem em busca dos rastros de Holly, Arlene e Nicole que foram sequestradas.

Enquanto isso a mãe de Tara é encontrada ensanguentada pelo corpo de sua filha. Tara está morta? Ou será apenas uma jogada da vampira para ir atrás de Pam e Eric do outro lado do mundo? A cena não mostra Tara morrendo, apenas ela brigando com um vampiro doente para tentar salvar sua mãe. Será que depois da patética redenção de Lettie Mae no último episódio da sexta temporada, Tara estará morta assim? Sem mais nem menos? Duvido!

Sookie, no meio dessa confusão, não solta nenhum grito mas acaba ouvindo os pensamentos das pessoas dentro do bar, em um momento de desespero, por ouvir os pensamentos de Alcide, ela caminha sozinha para casa e não é atacada por ninguém! Milagre! Alcide delicia volta pra casa e ela o perdoa pelo o que pensou.

Jéssica vai para a casa de Andy Bellefleur e oferece proteção à sua única filha vida, Adilyn, a princípio Andy recusa, mas ao saber do terrível ataque na festa, ele deixa Jéssica proteger sua filha contanto que a fada não permita a entrada da vampira.

Lafayette vai para casa sob a proteção do namorado de Jessica, o músico e vampiro da época da Guerra do Vietnam, James. Em uma conversa fora da curva do episódio, podemos apostar que Lala ganhará um novo namorado. Será?

Bill e Andy vão até um prédio abandonado à procura do ninho dos vampiros infectados, lá encontram alguns cadáveres e são seguidos por outros humanos, inclusive pelo concorrente de Sam à Prefeitura que parece não concordar com as medidas de segurança para a cidade decidas por Merlotte e Bill.

Enquanto isso, Pam está em Marrocos atrás de Eric, ela participa de uma roleta russa com outro vampiro e ao ganhar consegue mais pistas de onde está seu criador. Sua aparição no primeiro episódio foi ótima e seu nome agora é Ms. Go Fuck Yourself. 

Com tudo isso, jogo um pensamento para você, caro leitor, porque caramba o povo de Bom Temps irá se rebelar contra os vampiros infectados se eles podem simplesmente ficar trancados em casa a noite esperando que cada um morra sem ter o que comer? Viajei? Claramente notamos que os vampiros infectados ainda precisam ser “convidados” para entrar nas casas, não é melhor ficar de boa na lagoa e esperar eles morrerem? Pare e pense na cena da Jéssica tentando proteger a filha do xerife. Mas tudo bem, ainda temos 9 episódios para babar no Alcide, esperar que Eric sendo Eric e que Tara esteja viva!

Ah, e o Jason? Opa…..finalmente ele conseguiu o que queria: transar com sua “dona” Violet! Valeu a espera Jason? Com um monte de vampiro esfomeado, você pega a moça no meio da estrada….safado!

Até domingo que vem galerê,

Küsses,
Lady Freak

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Críticas

Ver também