True Blood na San Diego Comic-Con 2014

Os atores de True Blood marcaram presença em sua última Comic-Con! Pois é, depois de 7 temporadas e 7 painéis na Comic-Con, os atores de True Blood se despedem...

Os atores de True Blood marcaram presença em sua última Comic-Con!

Pois é, depois de 7 temporadas e 7 painéis na Comic-Con, os atores de True Blood se despedem do evento. Entre momentos de emoção e algumas revelações, divulgaram um vídeo sobre os últimos 5 episódios. Confira:

Só com esse vídeo já sabemos que há uma cura para a hepatite dos vampiros, que Sarah Newlin (Anna Camp) terá um fim dolorido e que Jason (Ryan Kwanten) está literalmente ferrado na mão da louca da Violet (Karolina Wydra). Muito mais do que isso, a grande dúvida sobre essa novela: Com quem Sookie será feliz para sempre? Abaixo as nossas apostas:

1. Bill (escolha óbvia e sem graça)
2. Eric (escolha bem “ok”, mas para isso acho que a Pam precisaria morrer)
3. A Sookie morre (EBAAA….Não?)

Enfim, o elenco e os produtores da HBO relembraram, durante a Comic-Con, a gravação do piloto e a trajetória da equipe ao longo desses sete anos.

Kristin Bauer van Straten emocionada durante o painel de True Blood na Comic-Con.

Com um ar nostálgico, Brian Bucker, produtor executivo da série, falou que “essa temporada – a final – é sobre o amor que todas essas pessoas compartilharam umas com as outras. É realmente comovente”. E sobre a decisão de matar o personagem favorito dos fãs, Alcide (Joe Manganiello), ele disse que ” acredita ter dado à essas pessoas – os fãs – o que era devido. É a nossa última temporada…essa teporada tem que ser sobre Bill e Sookie. Não será exatamente o que você estão pensando que é, mas Alcide teve que ir.” E ainda completou “essa série começou e funcionou por causa da química que eles compartilhavam…eles se casaram por nossa causa (referindo-se aos atores que na vida real são casados). Eu certamente sinto que nós temos que voltar para Bill e Sookie, como nós estamos voltando para eles, nós não vamos contar para vocês.”

Stephen Moyer e Anna Paquin na Comic-Con

Estiveram também presentes no eventos os atores Nathan Parsons (James – namorado da Jessica), Deborah Ann Woll (Jessica Hamby), Nelsan Ellis (Lafayette Reynolds), Carrie Preston (Arlene Fowler), Chris Bauer (Andy Bellefleur), Anna Camp (Sarah Newling), Rutina Wesley (Tara Thornton) e Sam Trammell (Sam Merlotte).

Não deixe de conferir os reviews da sétima temporada de True Blood aqui na Freakpop e até a próxima com mais novidades sobre a season finale.

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Notícias

Ver também