Turbo Kid – Tudo sobre o longa que vai fazer cócegas na nostalgia!

Turbo Kid bebe da mesma fonte que Kung Fury Turbo Kid é o típico filme que rapidamente vai virar cult entre fãs mais velhos de cultura pop que foram...

Turbo Kid bebe da mesma fonte que Kung Fury

Turbo Kid é o típico filme que rapidamente vai virar cult entre fãs mais velhos de cultura pop que foram criados com toda a bizarrice frenética de filmes pós-apocalípticos dos anos 80. O sucesso da internet, Kung Fury, já mostrou que o mercado está pronto para este tipo de experiência e lá vamos nós, todos empolgados para mais uma experiência para lá de nostálgica.

Segundo a sinopse oficial de Turbo Kid:

“O ano é 1997. Em um mundo pós-apocalíptico em ruínas, o órfão Kid sobrevive por conta própria em meio a um inverno nuclear cheio de seca, atravessando os destroços em sua bicicleta BMX em busca de sucata para trocar pela preciosa água. Quando sua sempre empolgada, nova melhor amiga, Apple é sequestrada por um capanga do cruel senhor de guerra Zeus, Kid invoca a coragem de seu herói favorito dos quadrinhos e se prepara para entregar justiça turbo para Zeus, seu parceiro com braço de motosserra Skeletron, e seu exército mascarado.”

O filme já fez sua estreia no festival de Sundance e nos EUA vai estrear em 28 de Agosto, infelizmente, e muito infelizmente mesmo, ainda não existe previsão de estreia aqui no Brasil. Turbo Kid parece ser fantástico com sua mistura de Mad Max com anime live action e uma trilha sonora de música retrowave incrível.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também