Liga da Justiça e Turma da Mônica terão crossover épico!

Turma da Mônica e Liga da Justiça estarão juntos em parceria inédita A 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo foi palco para um dos anúncios mais incríveis...

Turma da Mônica e Liga da Justiça estarão juntos em parceria inédita

A 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo foi palco para um dos anúncios mais incríveis do ano. A DC Entertainment, a editora Panini e a Mauricio de Sousa Produções revelaram que a Turma da Mônica e a Liga da Justiça estarão em juntos em uma saga de historias inéditas.

Segundo anúncio oficial da MPS, o crossover inédito trará as capas e a primeira história das edições de dezembro deste ano das revistas Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Chico Bento e Turma da Mônica, e duas aventuras completas nas edições de dezembro e janeiro da Turma da Mônica Jovem, publicadas pela editora Panini com os personagens da Mauricio de Sousa Produções ao lado dos super-heróis e supervilões da DC, como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde, Aquaman, Coringa, Mulher-Gato e muitos outros personagens icônicos.

Os traços editoriais das revistas serão todos desenhados pela MPS e os roteiros das histórias serão realizados em parceria pelas empresas.

“Por quase 60 anos, meus quadrinhos têm entretido muitas gerações de leitores brasileiros. Agora, todos eles, assim como eu, vão aproveitar este momento muito especial: o crossover de Mônica e seus amigos com os super-heróis da DC Comics”, diz Mauricio de Sousa.

Quando lançadas, as revistas estarão à venda no site da Panini: www.loja.panini.com.br, em bancas de jornal e livrarias de todo o país.

Animados?

Küsses,

Comente via Facebook!

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Games & HQ's
Para ver no cinema:

Ver também