Uma Aventura Lego: Batman ganha seu próprio spinoff

Depois de roubar a cena em Uma Aventura Lego, Batman vai ganhar seu próprio filme! Ele é o único super-herói que a Warner consegue adaptar que não causa alvoroço...

Depois de roubar a cena em Uma Aventura Lego, Batman vai ganhar seu próprio filme!

Ele é o único super-herói que a Warner consegue adaptar que não causa alvoroço com a crítica ou nas bilheterias. O estúdio é tão apaixonado pelo Batman que ele ganhou um dos papéis de destaque e roubou a cena em Uma Aventura Lego. Agora, o morcegão brilhantemente dublado por Will Arnett vai ganhar seu próprio filme (isto é, sua versão de plástico e encaixável).

O supervisor de animação do Uma Aventura Lego, Chris McKay ficará responsável pela direção. Com Roy Lee, Dan Lin, Phil Lord e Chris Miller estarão também envolvidos com a produção. A Warner começou a engrenar para o projeto sair pronto do forno no começo de 2017. O filme é o primeiro de uma série de três filmes dentro da franquia que serão lançados futuramente, com Ninjago e Uma Aventura Lego 2 com lançamentos para 2016 e 2017 respectivamente.

Por enquanto não sabemos nada sobre o enredo. Só sabemos que hoje até Lego ganhou o tratamento Vingadores no cinema. Esperamos que em 2022 quando o inevitável reboot de Sex & The City essa moda já ter passado, já imaginou ter que aguentar um filme individual de cada personagem antes do crossover?

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também