Vaza roteiro do novo filme do Tarantino, diretor faz birra

Cercado de traidores, ladrões e criminosos (o que daria um filme interessante), Quentin Tarantino foi traído por um de seus conhecidos. Ao receberem uma cópia do roteiro de Hateful Eight, o...

640

Cercado de traidores, ladrões e criminosos (o que daria um filme interessante), Quentin Tarantino foi traído por um de seus conhecidos. Ao receberem uma cópia do roteiro de Hateful Eight, o novo filme do diretor, um deles vazou o roteiro… e ele… está… nessa sala… nesse momento…

O diretor disse em entrevista para o Deadline, ele está “Muito, muito deprimido”. Seis pessoas tiveram acesso ao roteiro e logo em seguida, diversos agentes começaram a entrar em contato para oferecer atores para as partes. O filme que seria filmado no próximo inverno americano (verão brasileiro) foi cancelado e Tarantino tem planos de transformar o roteiro em um livro, assim terá certeza que ninguém em Hollywood poderá ler seu trabalho.

Entre as pessoas que leram o roteiro, estão os atores Michael Madsen, Bruce Dern e Tim Roth. Segundo o diretor, ele tem certeza que não foi Roth… o que nos leva a suspeitar que ele nunca assistiu Cães de Aluguel até o final.

Foi você lendo este texto? Pode contar, prometemos guardar segredo…

Até a próxima!

 

Categorias
Notícias

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Relacionados