Veja aqui a melhor versão do Filme do Demolidor que você nunca verá nos Cinemas

Como já falamos antes aqui no blog, a questão de direitos autorais de quadrinhos no cinema é meio bagunçada. Estúdios correm desesperadamente para produzir filmes rapidamente antes de perder...

Como já falamos antes aqui no blog, a questão de direitos autorais de quadrinhos no cinema é meio bagunçada. Estúdios correm desesperadamente para produzir filmes rapidamente antes de perder os direitos e reverter de volta para a Marvel. Na véspera da Fox perder os direitos do Demolidor, Joe Carnahan, o diretor de Esquadrão Classe A e A Perseguição fez um trailer rápido sua visão para O Demolidor.

A versão de Carnahan seria ambientada nos anos 70 em uma Nova Iorque infestada de crime, na melhor pegada de The Warriors – Selvagens da Noite e Taxi Driver. Utilizando diversos filmes desta época e cenas dos próprios quadrinhos e do filme de Ben Affleck, o diretor produziu dois trailers, um mais violento e um mais “pacato” para mostrar aos produtores sua versão:

Fantástico não? E como X-Men: Primeira Classe e Capitão America: O Primeiro Vingador mostraram que ambientar filmes de super herói em épocas diferentes cria uma experiência única. E quem já viu os filmes da Carnahan sabem que o diretor é um verdadeiro mestre de criar filmes de ação originais.

Infelizmente, apesar do sucesso com os produtores na Fox, o vídeo foi apresentado muito em cima da hora do fim dos direitos e o projeto não teve andamento. Nunca se sabe né? Vai que a Marvel Studios se amarra na ideia?

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categories
Games & HQ'sNotíciasQuadrinhos

RELATED BY