VELOZES E FURIOSOS 8 | 5 Motivos para você ver este filme só pelo 1º trailer

É isso aê galera, teremos 10 filmes da franquia Velozes e Furiosos e o oitavo já teve trailer divulgado! Vamos combinar? A Universal Pictures chegou com os dois pés...

É isso aê galera, teremos 10 filmes da franquia Velozes e Furiosos e o oitavo já teve trailer divulgado!

Vamos combinar? A Universal Pictures chegou com os dois pés no peito com o primeiro trailer de Velozes e Furiosos 8 e nós estamos animadíssimos pela estreia em 13 de abril de 2017! Se você não for fã da saga, temos aqui a crítica da Tatá Snow defendendo o sétimo filme com unhas, dentes e moicano. (A gente finge que este texto não é dela, ok?).

Bem, o trailer começa veloz…e furioso – Ok, vamos parar com as piadinhas de tiozão – e de cara nosso primeiro motivo aparece:

1. UMA VERSÃO MODERNA DA PEDRA QUE ROLA ATRÁS DO INDIANA JONES

De cara nossos corredores estão em uma alucinada cena onde carros ameaçam um final feliz desta cena. Então Tej Parker (Ludacris) grita “Soltar bombas” e o resultado é um take aéreo alucinante de uma gigante bola de demolição que faz um strike nos carros que percorrem o time de Dom (Vin Diesel). Fala sério?! Isso vai ser irado no cinema!

velozes-e-furiosos-8-trailer-motivos-para-assistir-o-filme-01

2. CHARLIZE FURIOSA THERON VEIO PARA CAUSAR NESSA FAMÍLIA

A atriz, aclamada por seu papel em Mad Max: Estrada da Fúria, chega neste capítulo da franquia como antagonista. Loira, alta, sexy e poderosa, sua personagem detém alguma informação sobre Dom, que o fará eliminar o conceito de “família” até então reforçado pelo protagonista nos filmes…exaustivamente.

velozes-e-furiosos-8-trailer-motivos-para-assistir-o-filme-02

3. DWAYNE JOHNSON (THE ROCK) VOLTA A SER POLICIAL DE VERDADE

No quinto filme da franquia, The Rock entra no elenco como um policial que quer prender Dom e sua família. Depois de algumas reviravoltas clichês, o grandalhão amado (pelo menos por quem vos escreve), permaneceu na saga. Ele trouxe todo seu charme e carisma para o personagem e passou a ser parte integrante da família de Dom. Pelo visto, agora no novo longa, quando Dom tenta matá-lo, Hobbs (The Rock) manda prender seu amigo. A cobra vai fumar, gente!

velozes-e-furiosos-8-trailer-motivos-para-assistir-o-filme-03

4. AGORA ELES DIRIGEM UM TANQUE…E NA NEVE!!

Velozes e Furiosos 8 promete ser ainda mais absurdo. Depois de uma perseguição em uma pista interminável de aeroporto, de terem atravessado um sertão no meio do Rio de Janeiro e terem saltado entre prédios com um carro über valioso, chegou a hora dos nossos motoristas velozes manobrarem um tanque de guerra. Ah gente, a produção precisa escalar cada vez mais, né? São justamente os absurdos de Velozes e Furiosos que faz a audiência pirar! Ah! Não podemos esquecer de mencionar a vez que eles pularam de para quedas COM carros. hehehe

velozes-e-furiosos-8-trailer-motivos-para-assistir-o-filme-04

5. UM SUBMARINO! UM SUBMARINO “PERSEGUINDO” CARROS!!!

Pois é. A personagem de Theron não brinca em serviço. A bonitona é uma terrorista especialista em alta tecnologia e, pelo visto, sabe posicionar meios de transportes gigantes em uma geleira sem fim para o dia em que ela precisar matar bandidos. Em um take curto, vemos um submarino quebrando a geleira e navegando atrás dos carros. Galera, sério, isso é melhor que Transformers 4, cuja crítica de Doktor Bruce lista coisas cretinos do último filme. Então leia aqui, caso não tenha visto. E sim, um submarino não é cretino, é Veloz e Furioso! Tá, parei.

velozes-e-furiosos-8-trailer-motivos-para-assistir-o-filme-05

Esse lance do submarino é tão f**a, que esta semana a Tatá Snow participou do Asterisco* (podcast) do Judão e Borbs, um dos integrantes, exaltou sua animação por esta cena. Não deixem de ouvir porque está super divertido. Realmente um bom tempo do programa foi dedicado a esta cena deslumbrante que o primeiro trailer de Velozes e Furiosos 8 apresentou.

E aí? Concordam? Discordam? Deixem seus comentários. E assistam ao trailer, lógico:

Küsses,

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
Notícias

Ver também