Marvel – Jessica Jones, CORRA! e The Handmaid’s Tale estreiam esta semana!

O Calendário Freakpop vem recheado de estreias imperdíveis na sua TV por assinatura e plataformas digitais Corra!, o vencedor do Oscar 2018 de Melhor Roteiro Original, a segunda temporada...
Oscar 2018 Corra melhor roteiro original

O Calendário Freakpop vem recheado de estreias imperdíveis na sua TV por assinatura e plataformas digitais

Corra!, o vencedor do Oscar 2018 de Melhor Roteiro Original, a segunda temporada de Marvel – Jessica Jones e aguardada primeira temporada de The Handmaid’s Tale estreiam esta semana. Confira abaixo todas as novidades no Calendário Freakpop:

Seriados: 

The Missing: A segunda temporada da série britânica está disponível com uma nova história e novo elenco, com exceção de Tchéky Karyo, que segue como o detetive Julien Baptiste. O enigma agora é o desaparecimento de Alice Webster, que após anos sumida reaparece e reencontra os pais em meio a muitos mistérios.

Mais Globosat Play, Net NOW, Vivo Play e Oi Fibra. 

Unreal: Estreia da terceira temporada, agora com uma mulher na busca de um par romântico em “Everlasting”. Empresária poderosa no Vale do Silício, Serena decide encontrar seu par entre os participantes do reality Everlasting, mas também vai disputar o comando com Rachel e Quinn, as produtoras do reality, que percebem que essa candidata não pode ser manipulada facilmente. Para os novatos, vale saber que a série foi inspirada no curta Sequin Raze, ganhador do South by Southwest Filme Festival , que mostrou a manipulação dos participantes de realities para obter melhores índices de audiência. E você pensou que era tudo verdade.

Lifetime, 5/3, 22H50

Desnude: Série erótica produzida por uma equipe 100% feminina com o objetivo de colocar o prazer da mulher como foco. Em cada episódio, uma história diferente, sempre protagonizada por uma mulher em busca por seu prazer.

GNT, 5/3, 23h30

Marvel – Jessica Jones: Na segunda temporada, Jessica tenta descobrir a origem de seus poderes e, claro, tem de enfrentar um novo inimigo.

Netflix, 8/3

The Looming Tower: Em dez episódios, a série acompanha integrantes das equipes antiterrorismo da CIA e do FBI e como a rivalidade entre as duas organizações pode ter aberto o terreno para os ataques de 11 de setembro. Baseada no livro O Vulto das Torres, de Lawrence Wright, vencedor do Pulitzer de não ficção, a série tem no elenco Jeff Daniels, Peter Sarsgaard e Michael Stuhlbarg.

Amazon Prime Video, 9/3

Sneaky Pete: Estreia da segunda temporada da história de Marius, um golpista que precisa fugir de um gangster que busca vingança por uma desavença no passado. Sem outra saída a não ser desaparecer, Marius assume a identidade de seu antigo colega de cela, Pete, e se junta à sua família distante.

Amazon Prime Video, 9/3

A.I.C.O. Incarnation: Anime ambientado no ano de 2035, quando um incidente conhecido como “a explosão” atingiu uma área de pesquisa, liberando uma nova forma de vida artificial. Anos depois, a órfã Aiko, que perdeu a família no acidente, descobre que algo em seu corpo é a chave para desvendar o que aconteceu.

Netflix, 9/3

Love: Terceira temporada e Mickey e Gus continuam serrando o próprio galho. Vamos ver se um dia eles aprendem.

Netflix, 9/3

The Handmaid’s Tale: Adaptação do livro publicado aqui com o título O Conto da Aia, de Margaret Atwood. No universo da série, em algum momento os Estados Unidos implodiu e uma parte do país tornou-se Gilead, um país totalitário comandado por um governo ultraconservador que busca trazer de volta as raízes puritanas do país. Nessa busca, as mulheres são o principal alvo, sendo proibidas de trabalhar ou possuir bens. E para solucionar a queda da natalidade, prejudicada pela poluição, o governo aprisiona as mulheres férteis e apoiado na Bíblia, passa a entrega-las aos Comandantes para que sejam engravidadas e tenham filhos para a classe dominante.

Paramount Channel, 11/3, 21h

Filmes:

Novidades no catálogo: Hora de anotar na agenda o que entra no cardápio do serviço de streaming:

Assassinato No Expresso Oriente
Boneco de Neve
Doentes de Amor
Extraordinário
Fala Sério, Mãe! (Pré-Lançamento)
Jogos Mortais: Jigsaw
Liga da Justiça
O Jovem Karl Marx
Pai Em Dose Dupla 2
Thor: Ragnarok

Looke

Amor em Tempos de Guerra: Durante a Primeira Guerra Mundial, a enfermeira Lillie deixa os Estados Unidos decidida a fazer a diferença atendendo os feridos no Império Otomano. Mas diante do médico americano interpretado por Josh Hartnett e do oficial turco interpretado por Michiel Huisman, o que acontece é que ela se apaixona pelos dois.

Telecine Premium e Premium HD, 5/3, 22h

Adeus Lênin: Uma feroz e convicta defensora do sistema socialista entra em coma bem no momento em que acontece a queda do Muro de Berlim, despertando oito meses depois. Como as notícias de tamanha mudança poderiam ser fatais à mulher, seu filho faz o inacreditável para esconder que o regime que ela defende acabou.

Max, 6/3, 17h30

Ataque a Bushwick: Numa estação de metrô do Brooklin, Lucy desembarca para seguir com a vida, mas quando chega à superfície, encontra as ruas invadidas por soldados vestidos de preto. Tentando escapar, a garota encontra um ex-fuzileiro naval que tenta ajuda-la a sobreviver ao que se revela ser uma Guerra Civil iniciada pelo Texas, que quer se separar dos Estados Unidos. Por que a luta é em Nova York e não em Washington ou no próprio Texas, é uma das perguntas que o filme tem de responder.

Telecine Premium e Premium HD, 7/3, 22h

Dívida Perigosa: No Japão pós-guerra, um soldado americano capturado passa a trabalhar para a Yakuza como retribuição por sua liberdade.

Netflix, 9/3

A Incrível História de Adaline: Após um acidente de carro, Adaline fica congelada no tempo, deixando de envelhecer. Eternamente presa aos 29 anos, ela leva uma vida solitária para esconder seu segredo, até que o encontro com um homem muda tudo.

HBO Family, 9/3, 21h30

Rocky, Um Lutador: O primeiro filme da saga de Rocky, o cara pobretão, com um problema de fala, que chega ao sucesso por seu talento no ringue. E que deu o sucesso a um cara pobretão, com um problema de fala, que levou uma indicação de roteirista esquecida pela maioria das pessoas depois que Sylvester Stallone se tornou sinônimo de filme de ação troglodita.

A&E, 9/3, 21h35 

O Legado Bourne: Mais um agente consegue fugir da limpeza de arquivos do escândalo Treadstone. A corrida, dessa vez, é de Aaron Cross, que tenta sobreviver à caçada usando o que o governo lhe ensinou antes que ele se tornasse a evidência de algo que não deveria existir.

Megapix, 9/3, 22h30

Krampus – O Terror do Natal: Uma família é aterrorizada por um demônio que pune quem perde o espírito natalino. Podíamos arranjar um desses para punir quem acende o celular no cinema.

Netflix, 10/3

Corra!: Um rapaz afrodescendente visita a família da namorada caucasiana. A premissa se encaixaria com perfeição durante o período da luta pelos direitos civis nos Estados Unidos e também nos dias de hoje. Mas o que poderia ser um drama, acaba sendo uma mistura de comédia, suspense e terror.

Telecine Premium, 10/3, 22h

Paixão Obsessiva: Tessa e seu marido se separaram. Mas enquanto ele segue com a vida, ela não consegue se desgrudar do antigo relacionamento  e o caso se transforma numa doença.

HBO, 10/3, 22h

Proibido Homens: Desde 1953 as mulheres engravidam sem a participação de homens na reprodução, mas no universo desse filme, o processo só gera meninas. E então chegamos a 2010, quando Andrew, de 37 anos é o mais jovem homem vivo que se torna o centro de uma batalha para impedir a extinção dos homens.

Max, 11/3, 21h 

Especiais, documentários e entrevistas: 

Cinemagia: A História das Videolocadoras de São Paulo: Três anos de produção e muitas entrevistas depois, o diretor Alan Oliveira narra a vida das locadoras de vídeo, que hoje sobrevivem em poucos endereços fadados ao desaparecimento. Misto de negócio e ponto de difusão cultural, a locadora podia facilmente se transformar num local para encontrar amigos, filmes que não contavam com o apoio de uma grande campanha de marketing, mas mereciam ser vistos, e porcarias que mereciam o fundo da prateleira em que se encontravam.  A graça estava em sair, ir até lá, remexer as prateleiras.

iTunes e Google Play

Rolling Stone From The Edge: Cinquenta anos de história através das coberturas da revista Rolling Stone. Com quatro horas de duração, o documentário será exibido em duas partes com narração de Jeff Daniels. Material inédito de artistas como The Clash, Janis Joplin e Tina Turner e os bastidores de eventos como as eleições nos Estados Unidos, o relacionamento da revista com John Lennon, o sequestro de Patty Hearst, hoje desconhecido por grande parte do público, a entrevista com Barack Obama após a eleição e o caso recente em que a revista foi obrigada a se retratar, entre outros grandes momentos do jornalismo.

HBO, 5/3, 22h

Olhando Para As Estrelas: O documentário acompanha três anos de duas bailarinas da escola pioneira para pessoas com deficiência visual do mundo. Localizada em São Paulo, a Associação de Ballet e Artes para Cegos Fernanda Bianchini mostra que dançar é possível.

Arte 1, 7/3, 18h

A Cara do Futuro: Os destaques dos episódios da semana da série nacional sobre tecnologia são os novos materiais, o uso de nanotecnologia e a Internet e seus efeitos sobre as pessoas e a vida.

History, 7/3, 18h30

Eu Te Dedico – “A Amiga Genial”: Nesse último episódio, o foco vai para o livro da italiana Elena Ferrante.

Arte 1, 7/3, 20h30

Ladies First: Na Mira do Futuro: O documentário mostra o impacto da vitória de Deepika Kumari, numa garota indiana nascida numa das regiões mais pobres do país, onde as mulheres ainda são discriminadas e desprovidas de direito. E que apesar de ter tudo isso, tornou-se campeã mundial de Tiro com Arco aos 18 anos.

Netflix, 8/3

David Letterman: Malala Yousafzai: A pessoa mais jovem a receber o Prêmio Nobel da Paz fala como é sua luta para que as meninas em todo o mundo tenham acesso à educação.

Netflix, 9/3

Comente via Facebook!
Categorias
FilmesNotíciasNotíciasSéries

Ver também