Vertigo – Panini cancela a revista

Com o cancelamento da série Hellblazer e o fim de Escalpo, a Panini decidiu encerrar e produção da revista Vertigo em sua edição número 51. A editora já deu...

Com o cancelamento da série Hellblazer e o fim de Escalpo, a Panini decidiu encerrar e produção da revista Vertigo em sua edição número 51. A editora já deu pistas sobre o cancelamento, mas de qualquer forma, foi um choque para os fãs.

Nos EUA, o selo de adultos da DC Comics passa por reformulação. Com a saída de Karen Berger, a editora executiva da Vertigo, o selo começou a diminuir seu volume de títulos publicados e só recentemente voltou a ganhar força.

Mesmo com o cancelamento, a Panini já informou que irá continuar a publicas os títulos em formato encadernado especial, reunindo arcos de história de cada série. A editora já adotou este formato para séries como ZDM – Terra de Ninguém, Fábulas, Sweet Tooth – Depois do Apocalipse, 100 Balas, O Inescrito e Vikings, que teve sua primeira publicação na revista Vertigo.

A Panini promete mais novidades sobre o assunto em breve.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Games & HQ'sQuadrinhos

Ver também