Vingadores: A Era de Ultron – Paul Bettany será Visão

Paul Bettany, o ator que já emprestou sua voz no papel JARVIS na trilogia do Homem de Ferro e Vingadores acaba de confirmar que ele fará o papel de...

Paul Bettany, o ator que já emprestou sua voz no papel JARVIS na trilogia do Homem de Ferro e Vingadores acaba de confirmar que ele fará o papel de Visão em Vingadores: A Era de Ultron. Anteriormente, havia um boato que Ultron seria uma evolução do próprio sistema operacional da armadura do Homem de Ferro (como já foi no primeiro teaser do filme). Pelo jeito, o Vingador cibernético também vai marcar presença na pancadaria.

Nas palavras do próprio ator:

“É bem empolgante, mas tudo é uma faca de dois gumes, certo? Porque quando eu interpretava JARVIS por anos meu trabalho era aparecer em um estúdio de gravação por 45 minutos, fazer minha parte e eles me davam um saco enorme de dinheiro e depois eu ia para casa. Agora, pelo jeito, me encontraram e querem que eu faça algo de verdade!”

Além disso, Bettany disse que os produtores vão escolher quais poderes o personagem terá no filme:

“Eu posso fazer um monte de coisas, mas eu não tenho permissão para falar sobre isso e o que vamos fazer porque pode ter um agente da Marvel na sala e ele vai me espancar e me demitir.”

JARVIS tinha uma ótima presença e sua troca de farpas com Tony Stark era divertidíssima de assistir. Vamos ver se o novo herói consegue trazer um pouco de comédia no que parece que será um dos filmes mais sombrios do Universo Cinematográfico da Marvel.

Vingadores: A Era de Ultron estréia nos cinemas 1 de Maio de 2015.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também