Vinnie Jones entra para o elenco de Arrow

Vinnie Jones (X-Men 3, praticamente todos os filmes bons do Guy Ritchie) entra para o elenco de Arrow no papel do vilão Daniel Brickwell, o Tijolo. Nos quadrinhos, Danny...

Vinnie Jones (X-Men 3, praticamente todos os filmes bons do Guy Ritchie) entra para o elenco de Arrow no papel do vilão Daniel Brickwell, o Tijolo. Nos quadrinhos, Danny Brickwell é um meta-humano cuja pele é dura como pedra e isto o torna invulnerável. Seu sucesso como líder criminoso vem de seu grande intelecto e não de seus superpoderes. Jones aparecerá na série durante três episódios começando com o décimo da nova temporada.

O elenco da terceira temporada também conta com Ra’s al Ghul (Matt Nable), Ray Palmer / Eléktron (Brandon Routh), o novo interesse romântico de Thea (Austin Butler), Capitão Bumerangue / Digger Harkness (Nick Tarabay), Pantera / Ted Grant (J.R. Ramirez), a mãe de Felicity (Charlote Ross), Maseo (Karl Yune), Katana (Rila Fukushima), o ex-namorado de Felicity do seu tempo na faculdade (Nolan Funk) e Caçador / Mark Shaw (David Cubitt).

Na série, o Tijolo foi descrito como um criminoso durão que já foi baleado inúmeras vezes mas nunca chegou a morrer. Fique atento aqui na Freakpop Studios para as reviews da terceria temporada de Arrow!

Fonte: THR

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também