Warner anuncia calendário oficial da DC nos cinemas!

Warner confirma filmes e atores envolvidos nos próximos lançamentos. Em uma reunião de acionistas da Warner, o lugar onde lendas super-heroicas surgem, os executivos do estúdio mostraram quais serão...

Warner confirma filmes e atores envolvidos nos próximos lançamentos.

Em uma reunião de acionistas da Warner, o lugar onde lendas super-heroicas surgem, os executivos do estúdio mostraram quais serão os filmes da DC Comics que irão ocupar as telonas até 2020:

o “Batman v Superman: Dawn of Justice,” dirigido por Zack Snyder (2016)

o “Suicide Squad / Esquadrão Suicida,” dirigido por David Ayer (2016)

o “Wonder Woman / Mulher Maravilha,” estrelado por Gal Gadot (2017)

o “Justice League Part One / Liga da Justiça Parte Um,” dirigido por Zack Snyder, com Ben Affleck, Henry Cavill e Amy Adams de volta no elenco (2017)

o “The Flash,” com Ezra Miller no papel principal (2018)

o “Aquaman,” com Jason Momoa no papel principal (2018)

o “Shazam” com Dwayne Johnson no papel de Adão Negro (2019)

o “Justice League Part Two / Liga da Justiça Parte Dois,” com direção de Zack Snyder (2019)

o “Cyborg / Ciborgue,” com Ray Fisher no papel principal (2020)

o “Green Lantern / Lanterna Verde” (2020)

Além de finalmente confirmar a chuva de boatos, em 2018 a Warner vai nos apresentar dois atores para seu universo compartilhado. Ezra Miller, que surpreendeu críticos no filme A Vantagem de Ser Invisível, no papel de Flash e Jason Momoa, de Game of Thrones, confirmado como Aquaman. Será que o estúdio vai ter a ambição e a capacidade de competir com a Marvel e Disney nos cinemas? Só o tempo dirá.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também