Warner anunciou animação baseada em livro infantil de George R.R. Martin

George R.R. Martin escreveu uma fantasia em 1980, chamada The Ice Dragon, que vai virar um longa animado

Saudades das histórias de George R.R. Martin? Animação de “The Ice Dragon” vem aí

Dragões…Que saudades, né? Depois do final da última temporada de Game Of Thrones, um conto chamado “The Ice Dragon” (Dragão de Gelo) inspira o novo longa animado da Warner. Ainda sem título e data de estreia previstos, o escritor da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, será produtor do novo longa animado da Warner Animation Group.

The Ice Dragon

Baseado em uma história de fantasia criada pelo autor em 1980, The Ice Dragon também é um conto de um mundo de fantasia medieval onde reinos duelam contra dragões que cospem fogo. Mas quando Adara faz a amizade com um raro Dragão de Gelo, surge a única esperança de lutar contra o exército invasor de dragões que tentam invadir a cidade de Adara.

Pré-produção de The Ice Dragon

George R.R. Martin será o produtor do filme ao lado de Vince Gerardis (produtor da série GOT da HBO) que atuará como produtor executivo.

Enquanto isso, o aguardado livro “Fire and Blood“, que estava previsto para o final deste ano, só será lançado mais para frente, fazendo com que os fãs de Game of Thrones tenham que aguardar mais um pouco para o próximo episódio de As Crônicas de Gelo e Fogo.

Em breve mais novidades aqui na Freakpop.

Küsses,

Comente via Facebook!

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
FilmesNotícias
Para ver no cinema:

Ver também