Warner Bros. anuncia mais nove filmes da DC Comics

Pelo jeito a Warner Bros. oficialmente entrou no ringue para enfrentar o plano de filmes da Marvel. Após anunciar a continuação de Batman vs Superman, Liga da Justiça, o estúdio...

Pelo jeito a Warner Bros. oficialmente entrou no ringue para enfrentar o plano de filmes da Marvel. Após anunciar a continuação de Batman vs Superman, Liga da Justiça, o estúdio agora anunciou que tem planos para adaptar nove propriedades da DC Comics.

Entre os títulos planejados, teremos Sandman, filme baseado na famosa e consagrada obra de Neil Gaiman que conta com o envolvimento de Joseph Gordon-Levitt (Don Jon, O Cavaleiro das Trevas Ressurge) no projeto. Por enquanto, não se sabe mais nada sobre o projeto. E considerando o tamanho da obra de Sandman, mal conseguimos especular como o material será adaptado para as telonas.

filmes_dc_comics_1

Além de Sandman, outra famosa obra da Vertigo também será adaptada, Fábulas de Bill Willingham será dirigida por Nikolaj Arcel (O Amante da Rainha). Aqui também, não foram divulgados nenhum detalhe adicional.

filmes_dc_comics_2

Os outros filmes ainda não foram anunciados, entre os muitos boatos em circulação, temos um possível filme do Aquaman, um reboot de Lanterna Verde e uma adaptação de Shaazam, o antigo Capitão Marvel da DC. Com a escalação de Ray Fisher no papel de Ciborgue, existem fortes chances deste também ter um filme solo (ainda mais considerando que Emil Hamilton, um personagem diretamente associado à origem do personagem, aparece em Homem de Aço). Existem fortes chances do estúdio apresentar novidades na San Diego Comic-Con deste ano. Algumas das propriedades anunciadas não fazem parte direta do universo principal da DC Comics, então nem todos os filmes serão conectados como da Marvel.

Quais filmes vocês gostariam de ver da DC Comics? Pessoalmente, adoraria ver uma adaptação do Lanterna Verde que não foi um desperdício completo de tempo.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também