"The Return of Wolverine" Marvel - Charles Soule

Wolverine vai voltar à vida em nova série

The Return of Wolverine

A Marvel Comics anuncia “The Return of Wolverine”

Wolverine vai ressuscitar. A Marvel anunciou a série “The Return of Wolverine”, que será o capítulo final da trilogia de histórias do personagem desenvolvidas por Charles Soule. Após o lançamento da série A Morte do Wolverine e A Caça ao Wolverine, a nova série vai marcar o retorno do personagem.

The Return of Wolverine. Marvel Comics. Charles Soule e Steve McNiven.A Caça ao Wolverine

A saga Caça ao Wolverine é composta por quatro minisséries. Adamantium Agenda, Weapon Lost, Mystery in Madripoor, e Claws of a Killer. As quatro séries oferecem um mistério que será respondido em The Return of Wolverine.

Novos poderes

“O corpo do Wolverine desapareceu. O Universo Marvel inteiro tem procurado por ele porque ele é uma parte importante do quebra-cabeça dos super heróis. E finalmente, ele será encontrado.” – Disse Soule para a Marvel.com. “Eu acho que esta é uma oportunidade para fazer coisas que o deixaria de um jeito novo e diferente. Se você volta dos mortos, deveria significar algo. Uma das manifestações físicas que veremos, é que de vez em quando, quando suas garras saírem, elas esquentam. Elas fiquem superaquecidas.”

O Wolverine tem aparecido ressuscitado em diversas participações especiais em outras sagas da Marvel. Pouco foi revelado, provavelmente para segurar até uma série dedicada à volta do herói.

A nova série será escrita por Charles Soule e desenhada por Steve McNiven. Ela sai nos EUA em Setembro.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Games & HQ'sQuadrinhos

Ver também