X-Men e Homem-Aranha juntos no cinema?

Pelo jeito, a febre de cenas pós-crédito e continuações de múltiplos filmes infectou outras produtoras. Após a estreia do trailer final de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, a...

Pelo jeito, a febre de cenas pós-crédito e continuações de múltiplos filmes infectou outras produtoras. Após a estreia do trailer final de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, a Fox mostra que está disposta a tudo para ressuscitar sua série de filmes do X-Men, que não foi tão bem sucedida em termos de bilheteria ou tão consistente nas críticas positivas quanto Homem-Aranha da Sony Pictures ou Vingadores  da Marvel Studios.

Agora com a introdução de viagem no tempo para ampliar o universo (basicamente o que o J.J. Abrams fez…. bom… tudo), a ideia da Fox é crescer cada vez mais a franquia. O estúdio já confirmou a continuação de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, X-Men: Apocalipse, além de Quarteto Fantástico 2 e Wolverine 3, com mais um filme sem título dos X-Men programado para 2018. Acredita-se que a Fox vai organizar um filme onde X-Men e Quarteto Fantástico se encontrarão, como Mark Millar, o consultor de assuntos Marvel para o estúdio já havia brincado.

Mesmo com a Marvel espalhada por aí, não quer dizer que os estúdios e criadores não troquem figurinhas. Antes do lançamento de Vingadores, para ajudar a divulgação de Espetacular Homem-Aranha, o prédio da Oscorp ia ser visto na batalha final, porém, por falta de tempo, isto não foi incorporado. Agora, após os créditos de  O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Eletro, fãs verão uma cena de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Uma espécie de trailer pós-créditos.

Se você perguntar para a produtora da franquia X-Men, Lauren Shuler Donner, o presidente de produção da Marvel Studios Kevin Feige, o consultor da Fox Mark Millar ou o próprio Wolverine (Hugh Jackman), toda essa patota de heróis, podem eventualmente aparecerem no mesmo filme, com uma colaboração entre vários estúdios. (Considerando o custo destes filmes e que o novo X-Men é o longa de super heróis mais caro da história e segundo mais caro da Fox, não é uma má ideia.

Quarteto Fantástico estreia em 2015, X-Men: Apocalipse estreia em 2016, Wolverine 3 terá sua estreia 3 de Maio de 2017 e Quarteto Fantástico 2 estreia 14 de Julho de 2017.

Já pensou? Vingadores com X-Men, Quarteto Fantástico, Guardiões da Galáxia e toda a turma da Marvel juntas?

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categorias
Notícias

Ver também