Elenco de Y: O Último Homem de Brian K. Vaughn escala Diane Lane e Barry Keoghan

Elenco anunciado para série baseada em Y: O Último Homem

Diane Lane e Barry Keoghan entra para o elenco de Y: O Último Homem Dois meses após ser anunciada, Y: O Último Homem, a adaptação da aclamada graphic novel...

Diane Lane e Barry Keoghan entra para o elenco de Y: O Último Homem

Dois meses após ser anunciada, Y: O Último Homem, a adaptação da aclamada graphic novel de Brian K. Vaughn, começa a divulgar informações concretas sobre o que podemos esperar. Diane Lane (Batman Vs Superman, Liga da Justiça), Barry Keoghan (Dunkirk), Imogen Poots, Lashana Lynch (Capitã Marvel), Juliana Canfield e Marin Ireland estão confirmados no elenco.

A série será produzida por Michael Green (American Gods, Blade Runner 2049, Logan) e Aïda Mashaka Croal (Luke Cage). O próprio Vaughn está envolvido no roteiro do piloto.

Elenco

Keoghan interpretará Yorick Brown, o protagonista da série. Um escapista e último sobrevivente com o cromossomo Y no planeta. Lane interpretará a senadora Jennifer Brown, uma congressista de forte reputação e mãe de Yorick. Imogen Poots interpretará Hero Brown, uma paramédica confiante com traumas severos, também irmã do protagonista.

Lynch fará o papel de Agente 355, uma operativa do serviço secreto americano que protege o herói durante sua jornada. Canfield interpretará Beth, namorada de Yorick e fabricante de facas.

Y: O Último Homem

A graphic novel, Y: O Último Homem é considerada uma das séries de quadrinhos mais aclamadas de todos os tempos. A trama conta a história de Yorick Brown e seu macaco capuchinho Ampersand. Ambos são os últimos machos vivos no planeta após uma misteriosa praga eliminar tudo do planeta que possui o cromossomo Y.

A natureza da praga nunca é explicada, mas entre as teorias apresentadas durante as 60 edições da série, surgem argumentos fascinantes sobre a natureza do indivíduo, evolução, genética e o papel do gênero na construção da sociedade.

A série será uma adição interessante à crescente coleção de adaptações de quadrinhos que exploram a identidade feminina.

A série ainda não tem previsão de estreia.

Até a próxima!

Comente via Facebook!

Editor-chefe da Freakpop. Adora cinema, mas odeia a palavra cinéfilo. Leu quadrinhos demais na vida e tem uma capacidade muito limitada de entender a realidade. Tudo que não explica com Máquina Mortífera, explica com Highlander. Sabe tudo sobre Soul Reaver e Crônicas de Gelo e Fogo. Seu signo é estegossauro.

Categories
NotíciasSéries

RELATED BY