Z4 SBT, Z4 Disney Channel, Z4 estreia, série Z4, Z4 BOY BAND

Z4 | Pedro Rezende (RezendEvil) estreia como ator em série

Série Z4 revela a nova boy band que será um sucesso absoluto entre os fãs!

Z4 chega no SBT e Disney Channel como o mais novo sucesso dos canais

Se tem uma coisa que a garotada adora é cantar e dançar! Z4, o novo projeto do SBT, Disney Channel e Formata Produções, chega aos canais para encantar e divertir o público infanto-juvenil com uma trama recheada de drama, suspense, ação e muita música e dança! Z4 lança no mercado a nova boy band do Brasil e você confere todos os detalhes deste projeto e entrevista com o elenco aqui na Freakpop.

1,2,3….Z4!

Luca (Pedro Rezende), Enzo (Apollo Costa), Paulo (Gabriel Santana) e Rafael (Matheus Lustosa) formam a banda Z4. Comandados pelo produtor musical Zé (Werner Schunemann), ao longo de 26 episódios, o SBT e o Disney Channel vão exibir a primeira temporada que conta como esses meninos foram unidos para formar a boy band Z4.

Na trama, acompanhamos Zé em uma fase bem ruim de sua carreira. Então ele resolve que vai emplacar a banda nas paradas de sucesso e forma assim a Z4. Ele não quer mais ser esquecido pela indústria e certamente tem mais motivações pessoais que vão além de juntas estes meninos.

Ao convocar os quatro meninos, Zé precisa profissionalizar eles e intensificar a aptidão artística de um. Luca é um jovem YouTuber famosos que já sabe mexer com as redes sociais para garantir a viralização de Z4; Enzo é um menino de de família rica que gosta de música clássica e terá que aprender a curtir o gênero pop da nova banda; já Rafa é romântico, tímido e adora compor letras de músicas e Paulo é o verdadeiro dançarino dessa turma que também usa seu dom para driblar a vida pessoal que é turbulenta.

Para dar liga nessa galera, Zé conta com Pâmela (Manu Gavassi) que, além de ser sua filha, ela é coreógrafa e trabalha com Judith (Angela Dippe), braço direito de Zé e responsável por manter esses meninos bem calminhos enquanto residem na casa de Zé para serem transformados em verdadeiros pop stars.

Ninguém alcança a fama ser um vilão

Enquanto os meninos da Z4 tentam se entender e lidam com as ideias ultrapassadas de Zé sobre o estrelato, o DJ Felipe Vasques (Diego Montez) vai fazer de tudo para acabar com a banda. Ele é ex-namorado de Pâmela e culpa a Z4 pelo término do namoro dos dois. Enquanto isso, a gananciosa Giovana (Marina Brandão) fará de tudo para roubar o lugar de Pâmela como coreógrafa porque ela quer ser uma bailarina famosa.

Muito além da televisão

Esse cenário todo vai muito além das telas. Z4 vai invadir as plataformas digitais e seus criadores têm a intenção de levar os meninos para a vida real. Uma manobra que já conferimos com Sou Luna e High School Musical. Z4 terá turnê com shows e muitos vídeos lançados no YouTube e plataformas de música online.

Toda a concepção deste projeto, que também envolve a Sony Music Entertainment, prevê Z4 como um produto de multimídias de sucesso. Desde a escolha do elenco, até a composição das músicas – criadas por Umberto Tavares, produtor responsável por lançar no mercado nomes como Kelly Key, Ludmilla, Belo, Fiuk, Latino, Perlla e Anitta.

Z4 vem para ser um sucesso na televisão, quanto ficção, e também na vida real.

Não é fácil ser famoso

O roteiro de Z4, assinado por Newton Cannito, criador da série Unidade Básica (Universal Channel), se preocupa também com a influência da trama nos jovens aspirantes a serem famosos. A dramaturgia por trás da série promete tratar o tema “batalhar pela fama” com argumentos e situações bem reais para que a audiência teen não se iluda.

Z4 foi idealizado por um time de especialista e certamente com Disney Channel e SBT envolvidos, será um sucesso.

A Freakpop já entrevistou o elenco, confira abaixo:

Z4 – Datas de estreias

  • SBT – Estreia dia 25 de julho, às 21h45
  • Disney Channel – Estreia dia 30 de julho, às 19h00

Boa diversão a todos!

Comente via Facebook!
Tatá Snow

“Crítica” de cinema – prefiro ‘analista de entretenimento’, fanática por comédias românticas e viciada em Sex and The City. Ah…#TeamCap

Categorias
NotíciasSéries

Ver também